Imagem não existe?
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Imagem não existe?
Qual é minha questão:
Na página do Portal do fórum, aparece uma área "Nossos Companheiros" e as imagens por baixo dessa área desapareceram, dando o seguinte erro "403 Forbidden, this file was removed due to violation of image shack...". Como posso carregar nova imagem nessa área e se necessário alterar título?
Muito obrigado.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
exploração da barra de gestão de imagens... e substituição destas, mas nenhuma corresponde a essa área.
Exploração da Gestão dos widgets do fórum, mas também não obtive resultados..
Imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
http://bpmota.livre-forum.com/
Versão do meu fórum:
Na página do Portal do fórum, aparece uma área "Nossos Companheiros" e as imagens por baixo dessa área desapareceram, dando o seguinte erro "403 Forbidden, this file was removed due to violation of image shack...". Como posso carregar nova imagem nessa área e se necessário alterar título?
Muito obrigado.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
exploração da barra de gestão de imagens... e substituição destas, mas nenhuma corresponde a essa área.
Exploração da Gestão dos widgets do fórum, mas também não obtive resultados..
Imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
http://bpmota.livre-forum.com/
Versão do meu fórum:
Re: Imagem não existe?
Painel de Controle > Visualização > Imagens e Cores > Gestão das Imagens > Modo Avançado > Ícone dos Tópicos
Ajudei?
Ajudei?
Obrigado, mas já tentei esses passos, e não aparece o quadro que quero alterar "Nossos Companheiros", nem acesso ao título desse espaço...
Nesse espaço estavam colocados logos de outros fóruns companheiros. Como acedo, altero imagem e título nesse quadro?
Cumps
Nesse espaço estavam colocados logos de outros fóruns companheiros. Como acedo, altero imagem e título nesse quadro?
Cumps
Olá,
Depois de uma série de problemas, o ImageShack, serviço de hospedagens de imagens não permite a visualização de algumas imagens sem que o senhor ou quem está visualizando as mesmas estejam "logados" no website da ImageShack. Esse erro pode estar ocorrendo porque o serviço dectou como algum tipo de foto ilícita, logo, ela não existe. Neste caso, terá que fazer o Upload de uma nova imagem, ou dela mesma se tiver em seu computador.
Poderá usar o SERVIMG: www.servimg.com
Até mais!
Depois de uma série de problemas, o ImageShack, serviço de hospedagens de imagens não permite a visualização de algumas imagens sem que o senhor ou quem está visualizando as mesmas estejam "logados" no website da ImageShack. Esse erro pode estar ocorrendo porque o serviço dectou como algum tipo de foto ilícita, logo, ela não existe. Neste caso, terá que fazer o Upload de uma nova imagem, ou dela mesma se tiver em seu computador.
Até mais!
Jeffrey escreveu:Olá,
Até mais!
Certo, mas eu queria era saber onde carrego a imagem, porque não acho o quadro...e já procurei na "gestão de imagens - avançada"...Aquele é um quadro que foi acrescentado na página do portal e que continha imagens do logo de parceiros. Queria carregar imagens e alterar o título...
Olá,
Leia o conteúdo da FAQ: https://ajuda.forumeiros.com/t20351-
Em relação ao título, seria o "título do fórum"?
Painel de controle ->> Geral ->> Fórum ->> Configuração ->> Nome do fórum ->>
Caso não seja isso, nos mantenha informado, por favor.
Até mais!
Tópico movido de 'Questões diversas' para 'Questões sobre o painel de controle do fórum'
Leia o conteúdo da FAQ: https://ajuda.forumeiros.com/t20351-
Em relação ao título, seria o "título do fórum"?
Painel de controle ->> Geral ->> Fórum ->> Configuração ->> Nome do fórum ->>
Caso não seja isso, nos mantenha informado, por favor.
Até mais!
Tópico movido de 'Questões diversas' para 'Questões sobre o painel de controle do fórum'
O problema, não é hospedar imagens, mas sim qual o local onde a insiro que corresponde ao espaço da página do portal "nossos companheiros" e como posso alterar o título desse quadro secundário da página, que é uma informação extra e que não está relacionado com o título do fórum.
Ou seja, na página do portal do fórum, aparecem várias informações: quem está conectado, calendário, tópicos mais recentes...etc e tem um que é "nossos companheiros" que não sei como chegar para alterar e colocar nova imagem...ou até eliminar essa informação...
Precisava mesmo da vossa ajuda!
Obrigado
Ou seja, na página do portal do fórum, aparecem várias informações: quem está conectado, calendário, tópicos mais recentes...etc e tem um que é "nossos companheiros" que não sei como chegar para alterar e colocar nova imagem...ou até eliminar essa informação...
Precisava mesmo da vossa ajuda!
Obrigado
Olá!
Está dizendo que a imagem ultrapassa o tamanho do portal? é só utilizar a tag img assim:
Até mais!
Está dizendo que a imagem ultrapassa o tamanho do portal? é só utilizar a tag img assim:
- Código:
[img(Altura,Largura)]Endereço da imagem[/img]
Até mais!
Obrigado a todos!!
Mas talvez não me estivesse a explicar bem. Contudo, após várias experiências, consegui o que queria através de:
Módulos - Portal - Estrutura - e assim altero os quadros do fórum, títulos e imagens!!
Mais uma vez, obrigado a todos pela ajuda!
Mas talvez não me estivesse a explicar bem. Contudo, após várias experiências, consegui o que queria através de:
Módulos - Portal - Estrutura - e assim altero os quadros do fórum, títulos e imagens!!
Mais uma vez, obrigado a todos pela ajuda!