Opção que desativa a junção das páginas Javascript
+3
ohyeah
cosmos
Luciano98
7 participantes
Fórum dos Fóruns :: Miscelânea :: Sugestões e melhorias :: Sugestões para Forumeiros :: Sugestões aprovadas
Página 1 de 1
Você aceita a sugestão?
Opção que desativa a junção das páginas Javascript
Olá!
Atualmente várias pessoas estão tendo problemas relacionados a páginas Javascript por causa de uma atualização que junta todas as páginas Javascript em uma só.
Essas atualização não é visível ao usuário, ela só aparece no código de fonte do fórum.
A sugestão é a seguinte:
Existir uma opção no Painel de Controle que nós permite desativar a junção dessas páginas Javascript.
Vote Sim Convidado!
Abraços.
Atualmente várias pessoas estão tendo problemas relacionados a páginas Javascript por causa de uma atualização que junta todas as páginas Javascript em uma só.
Essas atualização não é visível ao usuário, ela só aparece no código de fonte do fórum.
A sugestão é a seguinte:
Existir uma opção no Painel de Controle que nós permite desativar a junção dessas páginas Javascript.
Vote Sim Convidado!
Abraços.
Re: Opção que desativa a junção das páginas Javascript
Nunca tive este problema no fórum, mas só para garantir no futuro... Voto Sim!
Igual que o Cosmos, nunca tive esse tipo de problema. Mas voto sim.
Olá,
Poderia me comprovar o fato para que eu realize meu voto?
Eu não tenho que lhe comprovar isso, a liberdade de voto é sua.Jeffrey escreveu:Olá,
A sugestão só traria uma liberdade a mais ao usuário, quem quiser deixar do jeito que está é só deixar o sistema ativado.
Eu tive de perder vários efeitos em meu fórum por causa desta atualização.
Com certeza voto sim e espero que ela seje aprovada.
Com certeza voto sim e espero que ela seje aprovada.
Olá,
Realmente, notei em alguns tópicos este problema, alguns membros tiveram de retirar páginas Javascript para que voltasse ao normal, por isto voto sim
E peço aos usuários que votem sim tambem, mesmo que nunca tenham visto algo do tipo
Até mais
Realmente, notei em alguns tópicos este problema, alguns membros tiveram de retirar páginas Javascript para que voltasse ao normal, por isto voto sim
E peço aos usuários que votem sim tambem, mesmo que nunca tenham visto algo do tipo
Até mais
Olá,
Voto sim, pois eu li muito sobre isso.
Outra coisa, isso já aconteceu comigo: eu adicionei um código novo e o copyright do tema no fim da página sumiu.
Até mais!
Voto sim, pois eu li muito sobre isso.
Outra coisa, isso já aconteceu comigo: eu adicionei um código novo e o copyright do tema no fim da página sumiu.
Até mais!
Sua sugestão está em anáise:
EDIT: Sugestão aplicada!!!
Sugestão aceita pela equipe Forumeiros
EDIT: Sugestão aplicada!!!
Sugestão aceita pela equipe Forumeiros