Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Erro formulario de postagens 2.0
+11
Mister_Delete™
Virtualsl
konekta Brasil
Ace
Oto!
Konai
Victores
Luciano98
Dury
cyllaz
Jack Sparrow
15 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Erro formulario de postagens 2.0
Relembrando a primeira mensagem :
Qual é minha questão:
Olá, eu fiz um formulario pelo gerador 2.0, bem na hora de enviar a mensagem aparece um erro:
Um erro ocorreu [Erro #230], por favor contate o suporte técnico.
alguem sabe como resolver ?
OBS: O formulario FdF tambem está dando esse erro
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
nada
Imagens do meu problema:
nada
Endereço do meu fórum:
mhfatalisbr.mo-rpg.com
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Qual é minha questão:
Olá, eu fiz um formulario pelo gerador 2.0, bem na hora de enviar a mensagem aparece um erro:
Um erro ocorreu [Erro #230], por favor contate o suporte técnico.
alguem sabe como resolver ?
OBS: O formulario FdF tambem está dando esse erro
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
nada
Imagens do meu problema:
nada
Endereço do meu fórum:
mhfatalisbr.mo-rpg.com
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Re: Erro formulario de postagens 2.0
que isso
ja passo pra você um que fiz pra postar musicas no forum:
ja passo pra você um que fiz pra postar musicas no forum:
- Código:
<script>
var form = {
fields: [{type:'input',title:'Nome da Música',value_default:'',variable:'1',maxlength:'',class:'',width:'169px'},{type:'input',title:'Nome do autor/cantor da musica',value_default:'',variable:'2',maxlength:'',class:'',width:'169px'},{type:'input',title:'Link da musica',value_default:'',variable:'3',maxlength:'',class:'',width:'169px'},{type:'textarea',title:'Comentário',value_default:'',variable:'4',class:'',width:'363px',height:'146px'}],
forum: '/f54-',
title: '{FIELD2} - {FIELD1}',
}
</script><script src='http://code.jquery.com/jquery-1.6.2.min.js' type='text/javascript'></script>
<script src='http://formdoispontozero.googlecode.com/files/form-2.0.js'></script>
<fdf:form></fdf:form>
Olá,
Fui notificado que este erro #230 só ocorre quando há tentativas inesperadas de postar mensagens através de links ou scripts de uma forma não autorizada nos fóruns. Esse bug não ocorre com todos os fóruns, somente com alguns.
Fui notificado que este erro #230 só ocorre quando há tentativas inesperadas de postar mensagens através de links ou scripts de uma forma não autorizada nos fóruns. Esse bug não ocorre com todos os fóruns, somente com alguns.
Olá,
No meu ocorre e em vários outros , ou melhor todos os outros que eu conheço Jeffrey.
No meu ocorre e em vários outros , ou melhor todos os outros que eu conheço Jeffrey.
eu troquei o codigo como disse acima e o erro parou de aparecer...Jeffrey escreveu:Olá,
Olá,
Perdão, mas essas foram as palavras que recebi do meu admineiro Flavisic, que foi notificado pelos técnicos do Forumeiros. Os que ainda permanecem com o problema, apenas aguardem.
Até mais!
Perdão, mas essas foram as palavras que recebi do meu admineiro Flavisic, que foi notificado pelos técnicos do Forumeiros. Os que ainda permanecem com o problema, apenas aguardem.
Até mais!
Owner escreveu:Olá,
TheDjPaulo- Novo Membro
- Membro desde : 09/04/2011
Pontos : 26
Eu acabei de ver essa mensagem em outro tópico escrito da mesma maneira...jepebrito escreveu:Estou curioso para ver como vai ser resolvido o problema :I
mas enfim, jepebrito, faz o que eu falei logo acima no topico que aqui funcionou.
Até mais
Bom dia meus amigos!
Recebi uma resposta de meu superior com a resposta para o suposto erro 230 que ocorre nos fóruns. Para solucionar este problema, uma função já estava ativa em seus fóruns ao qual estava inibindo a ação dos formulários.
Painel de controle ->> Geral ->> Fórum ->> Segurança ->>
Procurem pela opção "Prohibir a los formularios no oficiales enviar mensajes y mensajes privados en el foro" e marque em não.
OBS: A tradução e aplicação da função na faq do anti-spam será efetivada em breve.
Até mais!
Recebi uma resposta de meu superior com a resposta para o suposto erro 230 que ocorre nos fóruns. Para solucionar este problema, uma função já estava ativa em seus fóruns ao qual estava inibindo a ação dos formulários.
Painel de controle ->> Geral ->> Fórum ->> Segurança ->>
Procurem pela opção "Prohibir a los formularios no oficiales enviar mensajes y mensajes privados en el foro" e marque em não.
OBS: A tradução e aplicação da função na faq do anti-spam será efetivada em breve.
Até mais!
Página 2 de 2 • 1, 2