Não conseguem se registrar
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Não conseguem se registrar
Qual é minha questão:
Eu desativei o campo "Autorizar novas inscrições" por um tempo, depois de vários dias, eu desativei, e meus amigos não estão conseguindo se registrar. Eu não acreditei, então eu me desconectei e fui ver, e aparece algo parecido com "Proibiram as novas inscrições", sei lá, algo do tipo. E então, me loguei de volta e fui ver, a opção estava normal, autorizando novas inscrições, sendo que eu testei com "Não" e com "Sim", acho que meu fórum bugou, sei lá.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Ainda não sei
Imagens do meu problema:
Não tenho =/
Endereço do meu fórum:
http://pokebolt.forumeiros.com/
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Eu desativei o campo "Autorizar novas inscrições" por um tempo, depois de vários dias, eu desativei, e meus amigos não estão conseguindo se registrar. Eu não acreditei, então eu me desconectei e fui ver, e aparece algo parecido com "Proibiram as novas inscrições", sei lá, algo do tipo. E então, me loguei de volta e fui ver, a opção estava normal, autorizando novas inscrições, sendo que eu testei com "Não" e com "Sim", acho que meu fórum bugou, sei lá.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Ainda não sei
Imagens do meu problema:
Não tenho =/
Endereço do meu fórum:
http://pokebolt.forumeiros.com/
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Re: Não conseguem se registrar
Olá Soul Kaiser
Entre em Painel de Controle -> Geral -> Forum -> Configuração -> Forum de Ferias
Se Estiver Sim Coloque-o Não
Seu problema está Resolvido ?
Entre em Painel de Controle -> Geral -> Forum -> Configuração -> Forum de Ferias
Se Estiver Sim Coloque-o Não
Seu problema está Resolvido ?