Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Lista de determinados grupos
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Lista de determinados grupos
Qual é minha questão:
De todos os membros do meu fórum preciso saber quais não pertencem a determinado grupo (listar os que pertencem é fácil, mas os que não pertencem?)
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
procurei algum tópico aqui mas não encontrei.
Imagens do meu problema:
não carece
Endereço do meu fórum:
lusoneo.portugueseforum.net
Versão do meu fórum:
PHPBB3
De todos os membros do meu fórum preciso saber quais não pertencem a determinado grupo (listar os que pertencem é fácil, mas os que não pertencem?)
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
procurei algum tópico aqui mas não encontrei.
Imagens do meu problema:
não carece
Endereço do meu fórum:
lusoneo.portugueseforum.net
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Re: Lista de determinados grupos
Olá!
Não entendi, qual é realmente sua dúvida, o que me parece é que apenas relatou um fato.
Até mais!
Não entendi, qual é realmente sua dúvida, o que me parece é que apenas relatou um fato.
Até mais!
Olá!
Até onde sei não é possível, mas aguarde a resposta de outro membro. Há como pelos grupos:
http://lusoneo.portugueseforum.net/memberlist?mode=groups&order=DESC&submit=Ok&username
Cordialmente,
Atendimento ao Usuário Forumeiros
Até onde sei não é possível, mas aguarde a resposta de outro membro. Há como pelos grupos:
http://lusoneo.portugueseforum.net/memberlist?mode=groups&order=DESC&submit=Ok&username
Cordialmente,
Vou dar um exemplo: tenho neste momento 131 membros no meu fórum. O maior grupo (chamado "Técnicos de saúde") sei que tem 111 membros. Como é que posso listar os membros que não pertencem a esse grupo. Neste momento como são apenas 20 posso tentar pesquisá-los manualmente, mas quando forem centenas?seender escreveu:Olá!
Até mais!
Com esta solução aparecem na listagem, apenas, os que pertencem a algum grupo. Eu quero saber os que não pertencem.Mr.Helper escreveu:Olá!
Cordialmente,
Explicando de outra maneira: suponhamos um fórum que tem 1000 usuários registados. Há 2 grupos nesse fórum, o grupo A e o grupo B. Dos 1000 usuários, alguns pertencem ao grupo A, outros ao grupo B, outros a ambos os grupos e outros a nenhum grupo. Como é que numa pesquisa eu posso obter uma listagem destes que não pertencem a nenhum grupo ?
(Desculpem a extensão do post)
Olá!
Gostaria de listar os membros que não estão dentro de nenhum grupo, correto? então não é possível, só é possível listar em um grupo todos os membros do fórum, inclusive os que participam nos outros grupos.
Melhores cumprimentos,
seender
Gostaria de listar os membros que não estão dentro de nenhum grupo, correto? então não é possível, só é possível listar em um grupo todos os membros do fórum, inclusive os que participam nos outros grupos.
Melhores cumprimentos,
seender