Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
autorização no album
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
autorização no album
Onde posso autorizar os usuarios a editar uma imagem ou mensagem no album?
Fui em Galeria-> gestão->autorizações em CS Albuns coloquei em editar, os membros, mas ainda assim os usuarios membros não conseguem editar somente os moderadores e administradores :roll:
Fui em Galeria-> gestão->autorizações em CS Albuns coloquei em editar, os membros, mas ainda assim os usuarios membros não conseguem editar somente os moderadores e administradores :roll:
Re: autorização no album
Olá!
Verifica se nessa mesma página, das autorizações, as opções anteriores, ou seja, "Ver esta categoria", "Enviar uma foto", ... "Editar uma foto".
Se encontram na opção "MEMBROS".
Pois é importante que eles tenham estas primeiras opções, com permissão.
Resulta?!
:cheers:
Verifica se nessa mesma página, das autorizações, as opções anteriores, ou seja, "Ver esta categoria", "Enviar uma foto", ... "Editar uma foto".
Se encontram na opção "MEMBROS".
Pois é importante que eles tenham estas primeiras opções, com permissão.
Resulta?!
olá Flavisic
acho que está tudo certo veja imagem
E em "excluir uma foto" antes estava membros também e não funcionava.
Os membros de meu site estão vendo, enviando, COTANDO, comentando mas não estão editando.
Os moderadores e Administradores estão
acho que está tudo certo veja imagem
E em "excluir uma foto" antes estava membros também e não funcionava.
Os membros de meu site estão vendo, enviando, COTANDO, comentando mas não estão editando.
Os moderadores e Administradores estão
Acho que hove uma mudanças pois a cor da gestão de autorizações mudou
Mas acho que o meu problema ainda está ocorrendo, tem algo que devo clicar ou mudar para que o membros participantes do album possam editar suas fotos?
Já li aqui https://ajuda.forumeiros.com/perguntas-e-respostas-frequentes-f3/ative-e-administre-o-album-t2010.htm#11709
E não encontrei a resposta
Mas acho que o meu problema ainda está ocorrendo, tem algo que devo clicar ou mudar para que o membros participantes do album possam editar suas fotos?
Já li aqui https://ajuda.forumeiros.com/perguntas-e-respostas-frequentes-f3/ative-e-administre-o-album-t2010.htm#11709
E não encontrei a resposta
Olá!
Mas acho que a resposta está lá!
Mas acho que a resposta está lá!
A sua é um Galeria grátis, ou utilizou créditos para a tornar profissional?!Atenção, as permissões não são válidas para as galerias grátis.
Gente ninguem sabe o que pode estar acontecendo?
Estou precisando que os mebros movam as fotos para outros lugares, e eles continuam sem poder editar
Agora já usei meus creditos pra prolongar até 14 de agosto e em breve vou usar mais creditos para espaço
mas preciso de uma ajudinha de vocês com isso
agradeço a atenção
Estou precisando que os mebros movam as fotos para outros lugares, e eles continuam sem poder editar
Agora já usei meus creditos pra prolongar até 14 de agosto e em breve vou usar mais creditos para espaço
mas preciso de uma ajudinha de vocês com isso
agradeço a atenção
Gente quanto tempo mais vou dar up na mensagem?
Já estou indo para 3 meses nesta mensagem
Não sei, também é resposta
Já estou indo para 3 meses nesta mensagem
Não sei, também é resposta
Olá!
Se alguém respondesse "Não sei" seria advertido, pois isso seria flood!
Eu já comuniquei esta problema à cerca de duas semanas.
Acredito que ainda estejam a resolver o problema, até porque essa ferramenta só funciona quando activamos um serviço no qual utilizamos créditos, logo penso que seja prioridade de resolução em relação a outras questões.
No entanto irei fazer uma nova chamada de atenção e lhe diremos qual o ponto de situação da resolução!
Até já!
Se alguém respondesse "Não sei" seria advertido, pois isso seria flood!
Eu já comuniquei esta problema à cerca de duas semanas.
Acredito que ainda estejam a resolver o problema, até porque essa ferramenta só funciona quando activamos um serviço no qual utilizamos créditos, logo penso que seja prioridade de resolução em relação a outras questões.
No entanto irei fazer uma nova chamada de atenção e lhe diremos qual o ponto de situação da resolução!
Até já!
olá gostaria de saber se tem alguma previsão para mudar esse problema que ainda persiste
obrigada
obrigada
Bom dia,
Caro Fare, somente agora tomei conhecimento do seu problema e sinto muito por isso. Já fiz os testes e verifiquei que existe realmente problemas na gestão da galeria.
A partir de agora estarei solucionando seu problema em prioridade.
Cordialmente
Caro Fare, somente agora tomei conhecimento do seu problema e sinto muito por isso. Já fiz os testes e verifiquei que existe realmente problemas na gestão da galeria.
A partir de agora estarei solucionando seu problema em prioridade.
Cordialmente
Bom dia,
Fizemos algumas correções para resolver seu problema, será que você poderia me confirmar se já funciona normalmente?
Cordialmente
Fizemos algumas correções para resolver seu problema, será que você poderia me confirmar se já funciona normalmente?
Cordialmente