Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Navegação via telefones celulares
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Navegação via telefones celulares
Qual é minha questão:
Ola, gostaria de saber se existe uma previsão para a verção final da navegação via telefones celulares, pois esta ja faz algum tempo em beta teste, e gostaria de poder interagir com esta ferramenta, podendo perssonalisa-la a minha maneira...
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
...
Imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
http://narutorpgfuture.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Ola, gostaria de saber se existe uma previsão para a verção final da navegação via telefones celulares, pois esta ja faz algum tempo em beta teste, e gostaria de poder interagir com esta ferramenta, podendo perssonalisa-la a minha maneira...
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
...
Imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
http://narutorpgfuture.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Re: Navegação via telefones celulares
Olá,
Creiamos que não. Pois isto é feito com cautela, para não haver erros futuros. Se é que me compreende.
Creiamos que não. Pois isto é feito com cautela, para não haver erros futuros. Se é que me compreende.
Re: Navegação via telefones celulares
Olá!
Não são todas as informações sobre a equipe técnica que são divulgados a nos e esta é uma delas, não foi divulgada nenhuma data prevista e nem algo do tipo, quando recebermos notícias iremos avisar a todos.
Melhores cumprimentos,
seender
Não são todas as informações sobre a equipe técnica que são divulgados a nos e esta é uma delas, não foi divulgada nenhuma data prevista e nem algo do tipo, quando recebermos notícias iremos avisar a todos.
Melhores cumprimentos,
seender