Página de login como inicial
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Página de login como inicial
Qual é minha questão:
Quero botar o Login como pagina principal ( Obrigando o user a se registrar ou a logar )
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Dá uma solução
Imagens do meu problema:
nada
Endereço do meu fórum:
Netcheats.forumeiros.org
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Quero botar o Login como pagina principal ( Obrigando o user a se registrar ou a logar )
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Dá uma solução
Imagens do meu problema:
nada
Endereço do meu fórum:
Netcheats.forumeiros.org
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Re: Página de login como inicial
Olá,
Aceda em:
Painel... -> Visualização -> Página Inicial -> Geral
Em "Mostrar a conexão rápida" marque "Na página inicial no alto e em baixo".
Até mais!
Aceda em:
Painel... -> Visualização -> Página Inicial -> Geral
Em "Mostrar a conexão rápida" marque "Na página inicial no alto e em baixo".
Até mais!
Oi amigo , você não entendeu , é botar quando a pessoa entra no fórum ja ser redirecionada para o Login , Desculpe por não especificar
Você refere-se a por exemplo, você acessa seu fórum e aparece a pagina de login automaticamente? (na pagina de login tem "clique para registrar-se").
Olá!
Leia o seguinte FAQ:
Visualizar e gerir as categorias, fóruns e subfóruns
Baseando-se ou não no faq, modifique a autorização de todos os fóruns e sub-fóruns para que nenhum convidado possa ver eles, assim quando o convidado acessar o seu fórum, ele não poderá ver nenhum fórum e a página de login aparecerá automaticamente.
Até mais.
Leia o seguinte FAQ:
Visualizar e gerir as categorias, fóruns e subfóruns
Baseando-se ou não no faq, modifique a autorização de todos os fóruns e sub-fóruns para que nenhum convidado possa ver eles, assim quando o convidado acessar o seu fórum, ele não poderá ver nenhum fórum e a página de login aparecerá automaticamente.
Até mais.
Olá , Eu quero que quando a pessoa entre no fórum AUTOMATICAMENTE seja redirecionada para o login ( tipo quando você bota o portal como pagina principal ) o login com pagina principal , E o usuário só pode ver o fórum quando registrado
Leia a minha ultima mensagem novamente!Jumber escreveu:Olá , Eu quero que quando a pessoa entre no fórum AUTOMATICAMENTE seja redirecionada para o login ( tipo quando você bota o portal como pagina principal ) o login com pagina principal , E o usuário só pode ver o fórum quando registrado
Se você desautorizar os visitantes de ver os fóruns, os visitantes serão automaticamente levados a página de login.
Até mais.
Como assim? Qual o problema de fazer isso?Jumber escreveu:Então é só assim ? , Valeu então , closed topic
Dessa maneira só usuários registrados poderiam ver seu fórum
Até mais.