Bordas menores
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Bordas menores
Qual é minha questão:
Entao... eu to com meu forum com as bordas em cima e em baixo. + como faço pra ela ficar dos lados? (tipo do FDF aqui dos lados tem um espaço verde...)
Um exemplo: Bordas do Zone Pixel
La dos lados tem uma area preta... e olha a do meu forum: Sem bordas
se possivel me mandar o codigo completo pra so colocar na "folha de estilo css" eu agradeço
Exemplo
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Nem uma
Imagens do meu problema:
Nem uma
Endereço do meu fórum:
http://privatepk.forumeiros.com/
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Entao... eu to com meu forum com as bordas em cima e em baixo. + como faço pra ela ficar dos lados? (tipo do FDF aqui dos lados tem um espaço verde...)
Um exemplo: Bordas do Zone Pixel
La dos lados tem uma area preta... e olha a do meu forum: Sem bordas
se possivel me mandar o codigo completo pra so colocar na "folha de estilo css" eu agradeço
Exemplo
- Código:
Codigo Aqui
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Nem uma
Imagens do meu problema:
Nem uma
Endereço do meu fórum:
http://privatepk.forumeiros.com/
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Re: Bordas menores
Bom então isso é o tamanho do seu forum, você pode aumentar o tamanho mas não acho que ficaria legal, mesmo assim se quiser aumenter venha - Painel - Geral - Forum - Configurações - Estrutura de páginas e onde está escrito Largura do fórum é só você aumentar os numeros.