Área com uma imagem diferente
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Área com uma imagem diferente
Qual é minha questão:
Eu queria saber como eu faço para por uma imagem diferente em cada área(subfórum), eu sei que existe aquele jeito de Painel De Controle -> Geral -> Categorias & Fóruns -> Fórum desejado -> imagem -> põe o link, desse jeito a descrição da área fica por lado eu gostaria assim:
Como eu gostaria de ser:
]
PS: na segunda imagem foi feita montagem
Fórum:
fastcheats.forumeiro.com
Eu queria saber como eu faço para por uma imagem diferente em cada área(subfórum), eu sei que existe aquele jeito de Painel De Controle -> Geral -> Categorias & Fóruns -> Fórum desejado -> imagem -> põe o link, desse jeito a descrição da área fica por lado eu gostaria assim:
Meu fórum normal:
Como eu gostaria de ser:
PS: na segunda imagem foi feita montagem
Fórum:
fastcheats.forumeiro.com
Re: Área com uma imagem diferente
Olá!
Vejamos se compreendi bem, você deseja o ícone ao lado do sub-fórum de cores diferenciadas?
Existe um modo no painel, que você coloca a imagem e em cada circunstância ela irá aparecer.
Para isso, vá em: Painel de controle Visualização Gestão das Imagens Modo avançado Ícones dos tópicos.
Você poderá modificar a área dos ícones de tópicos e os ícones do fórum.
Coloque a imagem correspondente a cada situação que desejar e logo após salve descendo a página para baixo e clicando no botão.
Atenciosamente.
Vejamos se compreendi bem, você deseja o ícone ao lado do sub-fórum de cores diferenciadas?
Existe um modo no painel, que você coloca a imagem e em cada circunstância ela irá aparecer.
Para isso, vá em: Painel de controle Visualização Gestão das Imagens Modo avançado Ícones dos tópicos.
Você poderá modificar a área dos ícones de tópicos e os ícones do fórum.
Coloque a imagem correspondente a cada situação que desejar e logo após salve descendo a página para baixo e clicando no botão.
Atenciosamente.
Convidad- Convidado