Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Criação e gestão dos perfis
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Criação e gestão dos perfis
Qual é minha questão:
Eu tinha feito uma dúvida que foi respondida com sucesso, mas acabei esquecendo uma coisa. Como colocar os ícones lado a lado assim como no fórum dos fóruns? Tipo, tem o navegador, o país e a versão do fórum. Se eu colocar um campo do perfil embaixo do outro, não fica assim. Como posso pôr um do lado do outro?
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
...
Imagens do meu problema:
...
Endereço do meu fórum:
http://theinfinitygames.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Eu tinha feito uma dúvida que foi respondida com sucesso, mas acabei esquecendo uma coisa. Como colocar os ícones lado a lado assim como no fórum dos fóruns? Tipo, tem o navegador, o país e a versão do fórum. Se eu colocar um campo do perfil embaixo do outro, não fica assim. Como posso pôr um do lado do outro?
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
...
Imagens do meu problema:
...
Endereço do meu fórum:
http://theinfinitygames.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Re: Criação e gestão dos perfis
Tipo, observe que no seu perfil tem "Angola", "PhpBB2" e "Google Chrome" um do lado do outro. Como se faz isso?
Do jeito básico fica um a baixo do outro...
Do jeito básico fica um a baixo do outro...
Re: Criação e gestão dos perfis
Olá,
Painel de Controle ->> Usuários & Grupos ->> Usuários ->> Perfis.
Edite ( ) o Perfil em questão e na opção 'Tipo de visualização' selecione ícone.
Veja se é isso.
Entende-me?
Para fazer o que deseja, siga todos os passos de criação do campo, mas preste atenção no seguinte item: "Separador". Marque como 'NENHUM'.