Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Manutenção
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Manutenção
Qual é minha questão:
No meu fórum está a aparecer uma mensagem dos forumeiros a dizer que o forum está em manutençao mas essa mensagem está a aparecer frequentemente gostaria de saber se os ofurmeiros têm conhecimento disto e se realmente está a haver uam manutenção geral.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Nenhuma
Imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
http://digiplace.forumeiros.com/forum
Versão do meu fórum:
PHPBB2
No meu fórum está a aparecer uma mensagem dos forumeiros a dizer que o forum está em manutençao mas essa mensagem está a aparecer frequentemente gostaria de saber se os ofurmeiros têm conhecimento disto e se realmente está a haver uam manutenção geral.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Nenhuma
Imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
http://digiplace.forumeiros.com/forum
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Re: Manutenção
Olá!
Você é o fundador do fórum em questão? talvez algum administrador possa está ativando a função de manutenção, aceda à: Painel de controle Geral Segurança e monitore as ações administrativas e se você é o fundador do fórum faça o que desejar, certamente isso não é problema da Forumeiros.
Abraços, Daniel.
Você é o fundador do fórum em questão? talvez algum administrador possa está ativando a função de manutenção, aceda à: Painel de controle Geral Segurança e monitore as ações administrativas e se você é o fundador do fórum faça o que desejar, certamente isso não é problema da Forumeiros.
Abraços, Daniel.
Não, eu verifiquei a segurança e nada foi mechido, deve ter sido memso uma manutenção dos forumeiros, tanto que aparecia lá em nome deles e a dizer em diversas línguas com diversos link spara os vários fóruns de suporte. Mas deposi passou, quando postei ainda estava isntável mas agora penso estar a dar normalmente, se quiseres podem mover para Resolvidos.
Olá,
Isto provavelmente foi a forumeiros em manutenção sim, acontece algumas vezes [raras], mas logo volta ao normal
Isto provavelmente foi a forumeiros em manutenção sim, acontece algumas vezes [raras], mas logo volta ao normal