Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Alterar cor da letra dos tópicos
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Alterar cor da letra dos tópicos
Qual é minha questão:
é assim, meu forum e preto e laranja (tem o template da br design la no hitskin mas com imagens diferentes)
existem muitas letras que se vê mal no fundo preto
dark blue, darkred, red, e etc
existe alguma forma de dar contorno branco as letras ou algo parecido para que elas fiquem mais compativeis com o fundo preto?
Endereço do meu fórum:
www.pokelinks.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
INVISION
é assim, meu forum e preto e laranja (tem o template da br design la no hitskin mas com imagens diferentes)
existem muitas letras que se vê mal no fundo preto
dark blue, darkred, red, e etc
existe alguma forma de dar contorno branco as letras ou algo parecido para que elas fiquem mais compativeis com o fundo preto?
Endereço do meu fórum:
www.pokelinks.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
INVISION
Re: Alterar cor da letra dos tópicos
Olá,
Sinceramente não pude compreender a sua questão. Você está a dizer que as letras de qual parte do fórum não "combinam" com o fundo?
Até mais!
Sinceramente não pude compreender a sua questão. Você está a dizer que as letras de qual parte do fórum não "combinam" com o fundo?
Até mais!
este
tipo
de letras
coloridas
algumas
(viu, o amarelo nao fica bem aqui neste fundo, no meu forum sao as cores + escuras e as muito claras porque brilham demais digamos e os olhos nao gostam )
estas cores, existe alguma forma de as fazer ficar + visiveis no fundo preto, tipo adicionar um contorno ou algo do genero... tipo, se visitarem o meu forum que usa um tema do hitskin, quando eu passo o rato por cima de um link aparece um contorno amarelo, gostava de colocar assim para essas letras coloridas so que permanente (o rato nao precisa de passar por cima)
tipo
de letras
coloridas
algumas
(viu, o amarelo nao fica bem aqui neste fundo, no meu forum sao as cores + escuras e as muito claras porque brilham demais digamos e os olhos nao gostam )
estas cores, existe alguma forma de as fazer ficar + visiveis no fundo preto, tipo adicionar um contorno ou algo do genero... tipo, se visitarem o meu forum que usa um tema do hitskin, quando eu passo o rato por cima de um link aparece um contorno amarelo, gostava de colocar assim para essas letras coloridas so que permanente (o rato nao precisa de passar por cima)
Olá!
Você poderá dar esse efeito em algumas áreas de links do fórum.
Por exemplo, dentro de um post.. não terá como modificar.
Coloque o código em:
Painel de controle Visualização Cores Folha CSS.
Vermelho -> Modifique pelo código da cor desejada.
Sobre os posts, você poderá dar um "destaque" usando tal BBCode (o código abaixo deverá ser implementado quando você postar apenas e não na folha css):
#CÓDIGODACOR -> Modifique este campo pelo código da cor desejada para dar o destaque.
Atenciosamente;
Você poderá dar esse efeito em algumas áreas de links do fórum.
Por exemplo, dentro de um post.. não terá como modificar.
Coloque o código em:
Painel de controle Visualização Cores Folha CSS.
body{
text-shadow: #A3CCF0 1px -3px 3px;
}
Vermelho -> Modifique pelo código da cor desejada.
Sobre os posts, você poderá dar um "destaque" usando tal BBCode (o código abaixo deverá ser implementado quando você postar apenas e não na folha css):
- Código:
[table][tr][color=red][style="text-shadow: #CÓDIGODACOR 1px -3px 3px!important"]TEXTO[/td][/tr][/table]
#CÓDIGODACOR -> Modifique este campo pelo código da cor desejada para dar o destaque.
Atenciosamente;
Última edição por Touks em 01.12.11 19:10, editado 1 vez(es)
Convidad- Convidado
eh, nao da para o que eu quero entao xc
tipo eu queria e que ao mudar a cor do texto
tipo isto
também se acrescentasse um contorno qualquer
tipo eu queria e que ao mudar a cor do texto
tipo isto
também se acrescentasse um contorno qualquer
Olá!
Desconheço como fazer o desejado, lamento.
Como disse, você poderá adicionar um BBcode sempre que for postar uma mensagem com estas cores.. sei que não é o que deseja, mais pelo menos para dar um destaque..
Atenciosamente.
Desconheço como fazer o desejado, lamento.
Como disse, você poderá adicionar um BBcode sempre que for postar uma mensagem com estas cores.. sei que não é o que deseja, mais pelo menos para dar um destaque..
Atenciosamente.
Convidad- Convidado