[FAQ] Regulamento do fórum

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[FAQ] Regulamento do fórum Empty [FAQ] Regulamento do fórum

Mensagem por Convidad 01.12.11 11:15


[FAQ] Regulamento do fórum Index_categories

Regras do fórum


As categorias, fóruns, sub-fóruns e blogs são essenciais para o desenvolvimento de nosso fórum, porque é a partir deles é que podemos abrigar os tópicos de nossos anúncios e post-its. Nesta FAQ vamos estudar as funções complementares dos fóruns e sub-fóruns, as chamadas regulamento dos fóruns.


--> Perguntas e respostas frequêntes <--
Configurar as regras do fórum



[FAQ] Regulamento do fórum Act_bottom Antes de começar, é importante que você tenha um conhecimento básico na criação e administração das categorias, fóruns e sub-fóruns. Por isso, é aconselhável que faça uma leitura atenta do conteúdo indicado na seguinte FAQ: Criar, visualizar e gerir as categorias, fóruns e subfóruns.


- Regulamento do fórum:
Temos que ter em mente que de essa função fornece ao administrador a possibilidade de passar uma informação ao usuário antes ou no momento em que ele cria um tópico, existem possibilidades do administrador escolher por três opções para complementar essa função do regulamento, porém há restrições que veremos nas informações abaixo.

Painel de controle Flecha ajudeiros Geral Flecha ajudeiros Fórum Flecha ajudeiros Categorias e fóruns Seta
Selecione o fórum que deseja adicionar o regulamento, carregando o botão Editar.
[FAQ] Regulamento do fórum Painel14

[FAQ] Regulamento do fórum 110111Seta Mostrar regras em - Essa função pode ser aplicada na:
Criação de tópicos: Selecionando essa opção, quando o usuário for criar um novo tópico, a mensagem será exibida acima ou abaixo da caixa de texto, com a informação adicionada pelo administrador.
Respostas padrão: Selecionando essa opção, a mensagem de regulamento ou informação dada pelo administrador será visível quando o usuário for "Responder" a um tópico. Ou seja, será exibida a informação para o usuário na caixa de resposta padrão.
Resposta rápida: Selecionando essa opção, a mensagem será exibida acima da caixa da "Resposta rápida". Ou seja, as regras serão mostradas acima da caixa de resposta rápida nos tópicos.
[FAQ] Regulamento do fórum 110210Seta Mensagem - Suas regras poderão ser digitalizadas conforme deseja.
[FAQ] Regulamento do fórum Annonce É importante lembrar que neste campo denominado de 'mensagem', você não poderá adicionar códigos HTML, Java script, Jquery ou CSS. Esta caixa de texto só aceita o tradicional bbcode dos fóruns Forumeiros.
[FAQ] Regulamento do fórum 110310Seta URL da imagem do regulamento - Para muitos que desconhecem o bbcode, poderão usar esta caixa para adicionar uma imagem de preferência. Facilitando o desempenho e design da função. Há limites impostos aos administradores para este campo, somente imagens com tamanho menor de 100px podem ser adicionadas.


--> Perguntas e respostas frequêntes <--
Configurar as regras do fórum


  • Posso complementar o HTML, Javascript, Jquery ou CSS no regulamento?
    Não. O bbcode que se torna simples para muitos administradores poderá ser usado. Pode ser usadas tabelas em bbcode para personalizar mais sua mensagem.

  • Posso adicionar códigos BBcode como classe de tabela?
    Sim, pode! Como dito, este campo aceita os códigos bbcode, logo poderá personalizar conforme quiser usando o mesmo. Lembre-se de verificar o seu código antes de adicioná-lo ao campo mensagem.

  • Isso afetará em minhas altorizações atuais?
    Não. Suas autorizações estão marcadas conforme havia adicionado. Esta função é apenas um complemento para o fórum, se sua autorização está designada para um grupo de usuário poder visualizar o determinado fórum, somente aquele grupo poderá ver sua mensagem de regulamento.

  • Minha versão é Phpbb2/Punbb, devo modificar algo nos templates?
    Necessariamente quando há alguma atualização, partes dos templates das versões alteráveis são modificadas. Neste caso é aconselhável procurar com o suporte se houve alterações que seja obrigatório fazer. Membros que usam as versões PhpBB2 o PunBB com templates modificados

    [FAQ] Regulamento do fórum Versio11

    Descrição: Regras específicas para fóruns


    • Em viewtopic_body,

      Antes:
      Adicionar:


    • Em posting_body,

      Antes:
      Adicionar:


    • Em posting_body_wysiwyg,

      Antes:
      Adicionar:


    [FAQ] Regulamento do fórum Versio15

    Descrição : Regras específicas para fóruns


    • Em viewtopic_body,

      Antes:
      Adicionar:


    • Em posting_body,

      Antes:
      Adicionar:


    • Em posting_body_wysiwyg,

      Antes:
      Adicionar:
      Vídeo FAQ:

      Melhor visualização no seguinte link: https://www.youtube.com/watch?v=blbPFk05j8s




© Fórum dos Fóruns


[FAQ] Regulamento do fórum Act_bottom Se tiver alguma dúvida relacionada com este tópico crie um tópico com o seguinte título:[Dúvida] Regulamento do fórum
Anonymous

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos