Tabela preenchendo os tópicos com fundo preto
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Tabela preenchendo os tópicos com fundo preto
Amigos tenho o seguinte fórum: http://ziliongames.forumeiros.com/forum
É bem simples pois não sou expert. Vou mechendo a medida que dá hehe. É simples mas muito funcional. É leve e nunca fica offline.
Acontece que uso esse pequeno espaço a trabalho e ontem um sem serviço qualquer entrou no fórum e postou 18 msg em diversos tópicos da qual quando entro no tópico aparece assim "página ownada" e o nick do cidadão.
Como faço pra excluir todas as mensagens dele? Terei que deletar todos os tópico se não tiver como ...
Gostaria da ajuda de vc. Obrigado.
É bem simples pois não sou expert. Vou mechendo a medida que dá hehe. É simples mas muito funcional. É leve e nunca fica offline.
Acontece que uso esse pequeno espaço a trabalho e ontem um sem serviço qualquer entrou no fórum e postou 18 msg em diversos tópicos da qual quando entro no tópico aparece assim "página ownada" e o nick do cidadão.
Como faço pra excluir todas as mensagens dele? Terei que deletar todos os tópico se não tiver como ...
Gostaria da ajuda de vc. Obrigado.
Re: Tabela preenchendo os tópicos com fundo preto
~ Olá amigo, não é bem um "hack" o usuário que fez isso. Ele apenas soube utilizar a internet para fazer isto.
É uma pequena falha dos fóruns, com as tabelas.. O usuário cria uma tabela grande, e posta no tópico.. Daí acaba ocupando todo o espaço.
Siga os passos que citarei abaixo;
Painel de controle Módulos HTML & Javascript Gestão dos códigos Javascript
Criar um novo javascript Título*: Fica ao seu critério.. mas eu recomendo escolher um que dê para você gravar. Investimento: Em todas as páginas.
Código javascript;
Espero que ajude ;-)
Se possível, clique no +
É uma pequena falha dos fóruns, com as tabelas.. O usuário cria uma tabela grande, e posta no tópico.. Daí acaba ocupando todo o espaço.
Siga os passos que citarei abaixo;
Painel de controle Módulos HTML & Javascript Gestão dos códigos Javascript
Criar um novo javascript Título*: Fica ao seu critério.. mas eu recomendo escolher um que dê para você gravar. Investimento: Em todas as páginas.
Código javascript;
- Código:
jQuery(document).ready(function(){jQuery('.postbody table,div.sig-content table').css('position','').css('display','').css('z-index','999').css('min-width','1px').css('min-height','1px').css('max-height','1500px').css('max-width','1500px').css('cursor','')});
Espero que ajude ;-)
Se possível, clique no +
Re: Tabela preenchendo os tópicos com fundo preto
Obrigado amigo.
Resolvi o meu problema.
Positivei você.
Resolvi o meu problema.
Positivei você.