Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Mensagens por página
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Mensagens por página
Qual é minha questão:
Precisava de uma juda, se fosse possível. Apercebi-me que, a partir de um número específico de mansagens, ou melhor, a partir do momento em que um determinado tópico atinge as 100 páginas, as primeiras mensagens são eliminadas, desaparecem.
Há alguma forma de poder recuperar essas mensagens?
Muito obrigada, desde já pela atenção.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Tentei fazer backup para uma data anterior, em que o tópico não atingiu as 100 páginas, mas não consegui recuperar as mensagens mais antigas.
Imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
http://mamas.forumeiro.net/
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Precisava de uma juda, se fosse possível. Apercebi-me que, a partir de um número específico de mansagens, ou melhor, a partir do momento em que um determinado tópico atinge as 100 páginas, as primeiras mensagens são eliminadas, desaparecem.
Há alguma forma de poder recuperar essas mensagens?
Muito obrigada, desde já pela atenção.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Tentei fazer backup para uma data anterior, em que o tópico não atingiu as 100 páginas, mas não consegui recuperar as mensagens mais antigas.
Imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
http://mamas.forumeiro.net/
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Re: Mensagens por página
|
Olá,
Não acontece isso exatamente. Quando atinge o limite determinado no painel de controle, imediatamente o fórum abre outra página para essas mensagens, podendo ter "Página 1 e Página 2".
Painel de controle ->> Geral ->> Mensagens e e-mails ->> Configuração ->>
Procure por "Mensagens por página" e coloque o valor desejado.
Até mais!
Tópico movido de 'Questões diversas' para 'Questões sobre o painel de controle do fórum'
Re: Mensagens por página
Muito obrigada pela prontidão na assitência, pela atenção e ainda pea resposta aqui.
Farei o que me recomenda.
Até à próxima,
Vânia
Farei o que me recomenda.
Até à próxima,
Vânia