Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Problema em layout do portal
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Problema em layout do portal
Qual é minha questão:
Prezados, como podem ver na imagem abaixo, estou com este problema no portal, onde a culona não se adequa ao tamanho do portal. Qual a sulução?
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Nenhuma.
Imagens do meu problema:
https://i.servimg.com/u/f40/16/90/02/10/sem_ta10.jpg
Endereço do meu fórum:
www.interativo.forumeiros.net
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Prezados, como podem ver na imagem abaixo, estou com este problema no portal, onde a culona não se adequa ao tamanho do portal. Qual a sulução?
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Nenhuma.
Imagens do meu problema:
https://i.servimg.com/u/f40/16/90/02/10/sem_ta10.jpg
Endereço do meu fórum:
www.interativo.forumeiros.net
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Re: Problema em layout do portal
Olá!
Ela não se arruma automaticamente, ela tem um tamanho fixo, se ultrapassado conteúdo vai para fora.
Painel de Controle Geral Fórum Configurações
Procure por "Largura do fórum" e configure ali a largura do fórum. Para arrumar esse problema, coloque ela maior.
Clique em "Salvar".
Até mais.
Ela não se arruma automaticamente, ela tem um tamanho fixo, se ultrapassado conteúdo vai para fora.
Painel de Controle Geral Fórum Configurações
Procure por "Largura do fórum" e configure ali a largura do fórum. Para arrumar esse problema, coloque ela maior.
Clique em "Salvar".
Até mais.
Luciano98, obrigado, mas este é uma das coisas que não quero fazer. Gostaria do fórum exatamente com esta largura, por isto ainda não tinha o feito. Não existe nenhum código que resolva isto?
Amigos, três dias se passaram e não obtive atenção da staff.
Poderiam me ajudar?
Poderiam me ajudar?
Olá!
Na sua folha CSS, tem um código de borda que deixa o fórum "compactado".
O código é este:
Substitua por este:
Modificando os códigos a página voltará ao normal e creio que ajustará a coluna. Teste e veja como fica, creio que a borda continuará normal..
Atenciosamente.
Na sua folha CSS, tem um código de borda que deixa o fórum "compactado".
O código é este:
- Código:
#wrap{-moz-border-radius:15px;-moz-box-shadow:0 0 0 #CDE9ED;-webkit-border-radius:15px;-webkit-box-shadow:0 0 0 #CDE9ED;margin-bottom:40px;margin-top:40px;min-width:750px;padding:20px 100px 5px;width:750px}
Substitua por este:
- Código:
#wrap{-moz-border-radius:15px;-moz-box-shadow:0 0 0 #CDE9ED;-webkit-border-radius:15px;-webkit-box-shadow:0 0 0 #CDE9ED;margin-bottom:40px;margin-top:40px}
Modificando os códigos a página voltará ao normal e creio que ajustará a coluna. Teste e veja como fica, creio que a borda continuará normal..
Atenciosamente.
Convidad- Convidado