Resposta rápida
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Resposta rápida
Qual é minha questão:
Minha Dúvida : Bom eu adicionei o sistema de respostas rápidas, mas quando eu bloqueio um tópico ela ainda fica aparecendo, então fui testar, bloque-ei um topico e escrevi na resposta rápida, ai dei enviar, e então msg apareceu, munha dúvida : Por que quando bloqueio a resposta rapida ainda fica ali?
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Não faço ideia
Imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
http://naruto-rox.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Minha Dúvida : Bom eu adicionei o sistema de respostas rápidas, mas quando eu bloqueio um tópico ela ainda fica aparecendo, então fui testar, bloque-ei um topico e escrevi na resposta rápida, ai dei enviar, e então msg apareceu, munha dúvida : Por que quando bloqueio a resposta rapida ainda fica ali?
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Não faço ideia
Imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
http://naruto-rox.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Re: Resposta rápida
Olá,
Amigo, se você é administrador, de qualquer modo não da para evitar o envio de mensagens para administadores, ou seja... Administradores que mandam no forum, tem autorização de fazer tudo, ja os membros, não tem como postar, pois não tem autorização.
Até mais,
EduardoWenes
Amigo, se você é administrador, de qualquer modo não da para evitar o envio de mensagens para administadores, ou seja... Administradores que mandam no forum, tem autorização de fazer tudo, ja os membros, não tem como postar, pois não tem autorização.
Até mais,
EduardoWenes
EduardoWenes- Membro
- Membro desde : 18/11/2011
Pontos : 766
Re: Resposta rápida
Resumindo o que ele disse;
O bloqueio de uma devida categoria não serve para os administradores, somente para os usuários. Ou seja, somente os membros da administração poderão postar na categoria bloqueada.
O bloqueio de uma devida categoria não serve para os administradores, somente para os usuários. Ou seja, somente os membros da administração poderão postar na categoria bloqueada.