[Avatar] - Pequeno
+2
Lexus
Lenk-Kun
6 participantes
Fórum dos Fóruns :: Serviços para utilizadores do Forumeiros :: Criações gráficas :: Arquivos de Pedidos finalizados
Página 1 de 1
[Avatar] - Pequeno
Endereço do fórum : www.digimonrpg.forumeiros.eu
Imagens a serem usadas : Qualquer Imagen do Kayle , do Inazuma Eleven Capitão dos Leões do Deserto ;
Dimensões : 140 x 200 px
Cor do fundo : #FFFFFF
Cor da fonte : #FFFFFF
Fonte : Arial
Animação : Reflexo
Moldura :
Descrição do trabalho : Queria Que Escreve-se Kayle [TS]
Imagens a serem usadas : Qualquer Imagen do Kayle , do Inazuma Eleven Capitão dos Leões do Deserto ;
Dimensões : 140 x 200 px
Cor do fundo : #FFFFFF
Cor da fonte : #FFFFFF
Fonte : Arial
Animação : Reflexo
Moldura :
Descrição do trabalho : Queria Que Escreve-se Kayle [TS]
Re: [Avatar] - Pequeno
Olá,
peço que indique uma imagem à ser utilizada no avatar para que possamos prosseguir com o seu pedido.
Até mais.
Pezzi
peço que indique uma imagem à ser utilizada no avatar para que possamos prosseguir com o seu pedido.
Até mais.
Pezzi
Olá Pezzi , Mas Varios Pedidos Que Fiz , Quem vai fazer o Pedido Diz que a Imagen , Não Tem Como Fazer ou Etc..
Então Deixo Para Escolherem , Mas Se Não Quiser Escolher , é so Falar e eu Escolho
Então Deixo Para Escolherem , Mas Se Não Quiser Escolher , é so Falar e eu Escolho
Olá, eu não achei nenhum render mais peguei uma imagem e adicionei a legenda espero ter ajudado.
Att. Lucas
- Spoiler:
- Código:
http://img10.imageshack.us/img10/8121/kaylerkaylets.png
Att. Lucas
Lenk-Kun escreveu:Olá Pezzi , Mas Varios Pedidos Que Fiz , Quem vai fazer o Pedido Diz que a Imagen , Não Tem Como Fazer ou Etc..
Olá,
pedi a imagem porque eu não conheço esse personagem que pediu e quando procuro no google aparece vários personagens diferentes, por isso que pedi uma imagem, se puder proporciona-la eu agradeço.
Até mais.
Pezzi
Descupa falar isto neste tópico mais queria saber por que não posso fazer pedidos gráficos.
Olá,
Você tem que ter, ao mínimo, 30 mensagens para fazer essa solicitação.
Atenciosamente.
Você tem que ter, ao mínimo, 30 mensagens para fazer essa solicitação.
Atenciosamente.
Olá,
Atenciosamente.
- Código:
http://img848.imageshack.us/img848/3059/vikicopy.png
Atenciosamente.
Pedido finalizado e membro satisfeito!Lenk-Kun escreveu:ola todos ficaram legal mas a do pezzi ficou melhor
Tópico movido para "Arquivos: Pedidos Finalizados"
Até mais,
Pezzi
Fórum dos Fóruns :: Serviços para utilizadores do Forumeiros :: Criações gráficas :: Arquivos de Pedidos finalizados
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos