Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Criar um fórum de ajuda
5 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Criar um fórum de ajuda
Qual é minha questão:
Eu queria criar um fórum de ajuda que nen o Ajuda Forumeiros mais é claro com outro nome eu queria saber se seriá possível eu poder criar, e se der muito usuários a cada pergunta eu passar o link do Ajuda Forumeiros tipo existi um tópico aqui no Ajuda Forumeiros assim: Como por ChatBox ai se alguem faser este tipo de pergunta eu passa o link do tópico.
Entedeu?
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
( criar o tópico )
Imagens do meu problema:
( não é preciso )
Eu queria criar um fórum de ajuda que nen o Ajuda Forumeiros mais é claro com outro nome eu queria saber se seriá possível eu poder criar, e se der muito usuários a cada pergunta eu passar o link do Ajuda Forumeiros tipo existi um tópico aqui no Ajuda Forumeiros assim: Como por ChatBox ai se alguem faser este tipo de pergunta eu passa o link do tópico.
Entedeu?
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
( criar o tópico )
Imagens do meu problema:
( não é preciso )
Re: Criar um fórum de ajuda
Desculpe-me mas não intendi sua pergunta.
Você quer criar um forum de ajuda aos usuarios da forumeiros, e o resto não intendi.
Att. Lucas
Você quer criar um forum de ajuda aos usuarios da forumeiros, e o resto não intendi.
Att. Lucas
Acho que é óbvio que poderia. Não está quebrando regra alguma, e ao meu ver estaria ajudando os usuários da Forumeiros. Mas se quiser claro que pode, eu acho.
seender escreveu:Olá!
Desculpe lhe dizer mas esta não é nossa função, porém pode ler as condições gerais de uso da forumeiros e se auto-avaliar.
Melhores cumprimentos,
seender