2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Qual é minha questão:
Bom estou com uma duvida, nao sei se estou na area serta mas que puder me ajude-me por favor, bom então, a maioria dos membros nao tem imagem, somente alguns colocaram avatares, e eu queria colocar avatares para todos os membros que nao possui, como fasso isso?
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Nenhuma
Imagens do meu problema:
Nenhuma
Endereço do meu fórum:
http://combat-arms.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Bom estou com uma duvida, nao sei se estou na area serta mas que puder me ajude-me por favor, bom então, a maioria dos membros nao tem imagem, somente alguns colocaram avatares, e eu queria colocar avatares para todos os membros que nao possui, como fasso isso?
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Nenhuma
Imagens do meu problema:
Nenhuma
Endereço do meu fórum:
http://combat-arms.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Re: Avatar Padrão
Olá!
Veja essa resposta dada em outro tópico:
Veja se resolve sua dúvida.
Atenciosamente.
Veja essa resposta dada em outro tópico:
Mr.Helper escreveu:
Boa tarde,
Painel de Controle -> Visualização -> Avatares -> Galeria dos avatares. Procure por "Administração de seus avatares" e após isso adicione em "Avatar padrão", para confirmar clique em Definir Avatar Padrão.
Até mais!
Veja se resolve sua dúvida.
Atenciosamente.
Convidad- Convidado
Não funcionou, eu não quero para os visitantes quero para os usuarios que nao tem avatar...
Olá amigo,
Da forma que foi indicada é a correta. Se registre em seu fórum e veja!
Abraços!
Da forma que foi indicada é a correta. Se registre em seu fórum e veja!
Abraços!
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos