Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Backup temporário
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Backup temporário
Qual é minha questão:
NÃO ACREDITOOOOO !!!! Tô trabalhando para deixar meu foum legal tem um tempão, aí eu resolvi ver como ficava se eu botasse outra versão no meu fórum, aí eu botei e fui em VISUALIZAR FÓRUM, aí tinha sumido tudo !!! meu fórum era todo preto e com linhas laranjas, aí ficou TODO PARECIDO COM ESSE FÓRUM e sumiu todas as skins do fórum !!!!!!!!!!!!!!
Por favor, não tem como reverter essa situação !!?? O skin do meu fórum era um escrito INNOVATION como título que eu achei lá na hora de criar o fórum que pede pra vc escolher um tipo...
Por favor, me ajudeee, não acredito que perdi tudo que fiz todos esses meses !!! Do um obrigado com umas 20 contas pra quem me ajudar !!!! :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby:
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
dsasd
Imagens do meu problema:
dasfa
Endereço do meu fórum:
http://innovationcheats.forumeiros.com/
Versão do meu fórum:
PHPBB3
NÃO ACREDITOOOOO !!!! Tô trabalhando para deixar meu foum legal tem um tempão, aí eu resolvi ver como ficava se eu botasse outra versão no meu fórum, aí eu botei e fui em VISUALIZAR FÓRUM, aí tinha sumido tudo !!! meu fórum era todo preto e com linhas laranjas, aí ficou TODO PARECIDO COM ESSE FÓRUM e sumiu todas as skins do fórum !!!!!!!!!!!!!!
Por favor, não tem como reverter essa situação !!?? O skin do meu fórum era um escrito INNOVATION como título que eu achei lá na hora de criar o fórum que pede pra vc escolher um tipo...
Por favor, me ajudeee, não acredito que perdi tudo que fiz todos esses meses !!! Do um obrigado com umas 20 contas pra quem me ajudar !!!! :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby:
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
dsasd
Imagens do meu problema:
dasfa
Endereço do meu fórum:
http://innovationcheats.forumeiros.com/
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Re: Backup temporário
Olá,
Vá em Visualização -> Temas -> Gestão dos temas
Retroceda para a data desejada.
Atenciosamente.
Vá em Visualização -> Temas -> Gestão dos temas
Retroceda para a data desejada.
Atenciosamente.
Ace, antes não tinha essa barra do lado com as palavras chave etc., e era tudo centralizadinho, agora ficou tudo pro lado, como que remove essa barra ??
@EDIT
Ah, já descobri, vlw ace
@EDIT
Ah, já descobri, vlw ace
Última edição por Slum em 07.12.11 21:52, editado 1 vez(es)
Olá,
Basta apagar na gestão dos widgets. Como assim, tudo centralizado?
Atenciosamente.
Basta apagar na gestão dos widgets. Como assim, tudo centralizado?
Atenciosamente.