Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Não aparece as categorias
+3
Nickname
Ace
AlexRodrigues7
7 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Não aparece as categorias
Qual é minha questão: É o seguinte... 1º Questão- Eu Crio as categorias, e não me aparecem no forum, no forum aparece a dizer que : " Este fórum nao possui fóruns secundários" E eu ja tenho criadas as categorias ! 2º Questão- Eu já ativei o ChatBox, e não me aparece no Forum! Não aparece lá a caixa de ChatBox! 3º Questão- Criei tambem uma Página Inicial -> Geral; E não aparece tambem no meu forum! 4º Questão- Queria que me resolvem-se este Problema, pois tenho perciso muito disto! Obrigado!
Medidas que eu tomei para corrigir o problema: Vim aqui procurar Ajuda!
Imagens do meu problema: Como podem ver aqui nesta Imagem! Não Aparece nada no forum! Endereço do meu fórum: http://amazingmt2.forumeiro.com/
Versão do meu fórum: INVISION
Medidas que eu tomei para corrigir o problema: Vim aqui procurar Ajuda!
Imagens do meu problema: Como podem ver aqui nesta Imagem! Não Aparece nada no forum! Endereço do meu fórum: http://amazingmt2.forumeiro.com/
Versão do meu fórum: INVISION
Disisti!
Bem Já que não há ninguem que me Ajude!
Vou procurar outros metedos que deijam para fazer Forum!
Obrigado
Vou procurar outros metedos que deijam para fazer Forum!
Obrigado
Re: Não aparece as categorias
Olá,
Amigo, provavelmente está fazendo algum procedimento errado. Não está salvando ou não seguiu as instruções dos outros tutoriais passados a você no outro tópico...
'Não há como' o reportado estar ocorrendo...
Atenciosamente.
Amigo, provavelmente está fazendo algum procedimento errado. Não está salvando ou não seguiu as instruções dos outros tutoriais passados a você no outro tópico...
'Não há como' o reportado estar ocorrendo...
Atenciosamente.
Olá
Categorias Não Aparecendo
Faça o Seguinte Procedimento
Painel de Controle >> Visualização >> Pagina Inicial >> Estrutura e hierarquia E Escolha a Opção
Separar as categorias no índice
Medio
Categorias Não Aparecendo
Faça o Seguinte Procedimento
Painel de Controle >> Visualização >> Pagina Inicial >> Estrutura e hierarquia E Escolha a Opção
Separar as categorias no índice
Medio
Nao é assim nao!
Eu tenho tado a fazer tudo bem! -.-
Eu ja fiz varios Foruns aqui, e sempre correu bem!
Só este é que esta dando BUG ou ERRO em alguma coisa nao sei porque!
Obrigado na mesma!
Eu ja fiz varios Foruns aqui, e sempre correu bem!
Só este é que esta dando BUG ou ERRO em alguma coisa nao sei porque!
Obrigado na mesma!
Alex você criou algum forum la ? ou so foi Categorias ?
Aguardo ...
Até Mais
Aguardo ...
Até Mais
Olá,
Como dito acima, se você não colocou um fórum juntamente à está categoria ou pelo menos ligado à esta categoria, é óbvio que a categoria não aparecerá. Pois ela é um ligamento com o um Fórum, entende-me? Confira por favor.
Conferiu?
Como dito acima, se você não colocou um fórum juntamente à está categoria ou pelo menos ligado à esta categoria, é óbvio que a categoria não aparecerá. Pois ela é um ligamento com o um Fórum, entende-me? Confira por favor.
Conferiu?
Alex, você já possui um tópico com esta mesma pergunta na qual eu respondi, então... não seria melhor você ver lá primeiro?
Até mais ^_^
Até mais ^_^
Alex,
Poderia me dizer se conferiu o que eu lhe mandei conferir meu caro?
Poderia me dizer se conferiu o que eu lhe mandei conferir meu caro?
Olá!
seender
- Terá de criar um fórum e adiciona-lo à esta categoria, do contrário sempre terá essa mensagem.
- Só pode postar uma dúvida por tópico então se esta estiver solucionada me diga que aqui encerramos, dai podes abrir um outro tópico para outras dúvidas.
seender
Sim deu certo!
Desculpem a demora a responder!
Mas Sim deu certo ai
Obrigado pelo o Apoio Pessoal
Até Mais!
Mas Sim deu certo ai
Obrigado pelo o Apoio Pessoal
Até Mais!