Mudar o botão de logout
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Mudar o botão de logout
Qual é minha questão:
Não consigo achar o lugar aonde troca a imagem de log out.
Endereço do meu fórum:
http://starwars.foruns.com.pt
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Não consigo achar o lugar aonde troca a imagem de log out.
Endereço do meu fórum:
http://starwars.foruns.com.pt
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Re: Mudar o botão de logout
Olá.
Para isto é necessário que você modifique o ícone certo na área de imagens.
Vá em:
Painel de Controle Visualização Imagens e Cores Gestão das Imagens.
Selecione o "Modo Avançado"
Pronto, agora é só procurar, o ícone de Log Out se encontra quase no final da pagina.
Clique em "Enviar uma imagem" caso você tenha o ícone desejado em seu computador, ou simplesmente clique em "Ver os Modelos" para ver os exemplos de ícones que já vem integrado a seu fórum.
Resolve?
Até mais.
Para isto é necessário que você modifique o ícone certo na área de imagens.
Vá em:
Painel de Controle Visualização Imagens e Cores Gestão das Imagens.
Selecione o "Modo Avançado"
Pronto, agora é só procurar, o ícone de Log Out se encontra quase no final da pagina.
Clique em "Enviar uma imagem" caso você tenha o ícone desejado em seu computador, ou simplesmente clique em "Ver os Modelos" para ver os exemplos de ícones que já vem integrado a seu fórum.
Resolve?
Até mais.
Re: Mudar o botão de logout
Olá,
Aceda:
Painel de Controle Visualização Aba " Imagens e Cores Gestão das Imagens Procure por " Login : " Indo para baixo .
Resulta?
Aceda:
Painel de Controle Visualização Aba " Imagens e Cores Gestão das Imagens Procure por " Login : " Indo para baixo .
Resulta?
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos