Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Js não funciona mais no meu forum
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Js não funciona mais no meu forum
Qual é minha questão:
Eu mudei a versão do meu forum e não quis mais pegar nenhum codigo, eu ja apaguei tudo até no css e queria muito usar o codigo de reputação personaliza e não sei pq agora não da...na vdd nenhum codigo JS ta funcionandoo....!!! please alguem tem que me ajudar !!!
Tem limites tb para colocar JS no forum??
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
como eu disse acima apaguei todos os codigos mais mesmo assim naun resolveu bubu !!!!
Imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
www.androidzcelular.maisforum.com
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Eu mudei a versão do meu forum e não quis mais pegar nenhum codigo, eu ja apaguei tudo até no css e queria muito usar o codigo de reputação personaliza e não sei pq agora não da...na vdd nenhum codigo JS ta funcionandoo....!!! please alguem tem que me ajudar !!!
Tem limites tb para colocar JS no forum??
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
como eu disse acima apaguei todos os codigos mais mesmo assim naun resolveu bubu !!!!
Imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
www.androidzcelular.maisforum.com
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Re: Js não funciona mais no meu forum
Olá,
Vá em Painel de controle Módulos HTML e Javascript Gestão dos códigos Javascripts
Procure por "Habilitar o gerenciamento dos códigos JavaScript:": Marque sim!
Veja se é isto
Até mais
Vá em Painel de controle Módulos HTML e Javascript Gestão dos códigos Javascripts
Procure por "Habilitar o gerenciamento dos códigos JavaScript:": Marque sim!
Veja se é isto
Até mais
como eu disse eu ja tenteii tudoo mais nada da certoo...acho ke éé a versao dele mais como éé a phpbb3 acheii ke os codigos funcionariam afs...!!!
vo voltar pra invison pra ver se deu resuntados !!!
vo voltar pra invison pra ver se deu resuntados !!!
Olá,
Em todas as versões funcionam! As vezes, um código, de fato, não é compatível com a versão, mas o módulo é habilitado a todas as versões!
Cordialmente.
Em todas as versões funcionam! As vezes, um código, de fato, não é compatível com a versão, mas o módulo é habilitado a todas as versões!
Cordialmente.
mais nenhun codigo funcionou como deveria funcionar sóó tava pegando html rs...!!!
Bom euu troquei a versao do forum e voltou tudo ao normal de pensar ke eu keria mesmo a phpbb3 !!!
Problema resolvido
Podem fechar e obrigado peloo apoiooo genteee !!!
Bom euu troquei a versao do forum e voltou tudo ao normal de pensar ke eu keria mesmo a phpbb3 !!!
Problema resolvido
Podem fechar e obrigado peloo apoiooo genteee !!!