Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Como botar para um grupo ter direitos de um administrador
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Como botar para um grupo ter direitos de um administrador
Qual é minha questão:
Como botar para um grupo ter direitos de um Administrador? , Tipo ele poder acessar o painel de controle e mexer nos grupos etc... tem como?
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Não precisa
Imagens do meu problema:
Só responder
Endereço do meu fórum:
http://pixelcheat.forumeiros.com/
Versão do meu fórum:
INVISION
Como botar para um grupo ter direitos de um Administrador? , Tipo ele poder acessar o painel de controle e mexer nos grupos etc... tem como?
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Não precisa
Imagens do meu problema:
Só responder
Endereço do meu fórum:
http://pixelcheat.forumeiros.com/
Versão do meu fórum:
INVISION
Re: Como botar para um grupo ter direitos de um administrador
Olá,
Não tem como adicionar mais um grupo para fazer isso. O que pode fazer é deixar o grupo primário dos administradores oculto e criar um grupo secundário. Daí, basta que adicione as pessoas que estão nesse grupo secundário, para o grupo de administradores oculto e elas terão acesso ao Painel de controle.
Até Mais!
Não tem como adicionar mais um grupo para fazer isso. O que pode fazer é deixar o grupo primário dos administradores oculto e criar um grupo secundário. Daí, basta que adicione as pessoas que estão nesse grupo secundário, para o grupo de administradores oculto e elas terão acesso ao Painel de controle.
Até Mais!
Ata valeu, mais essa é uma boa idéia ! , Painel >> Usuários e Grupos >> Autorizações especias >> Acesso ao Painel de Controle .
Olá,
Pode sugeri-la, se achar interessante e necessário
Até Mais!
Pode sugeri-la, se achar interessante e necessário
Até Mais!