Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Algum codigo ant - ownador
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Algum codigo ant - ownador
Qual é minha questão:
Eu quero um codigo que permite que qualquer usuario não consiga ownar um forum... eu ja tentei usar akele codigo na java script : jQuery(document).ready(function(){jQuery('.postbody table,div.sig-content table').css('position','').css('display','').css('z-index','999').css('min-width','1px').css('min-height','1px').css('max-height','1500px').css('max-width','1500px').css('cursor','')});
Mas não quero excluir a mensagem uma por uma eu kero que o usuario não consiga ownar por exemplo em um outro forum o dono colocou alguma coisa que tentaram ownar la e não deu eu perguntei oque ele fez ele não respondeu... então por favor me ajuda
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
EU USEI ESSE CODIGO E FIZ UM JAVA SCRIPT MAS NÃO DEU CERTO E NÃO É ISSO QUE EU QUERO jQuery(document).ready(function(){jQuery('.postbody table,div.sig-content table').css('position','').css('display','').css('z-index','999').css('min-width','1px').css('min-height','1px').css('max-height','1500px').css('max-width','1500px').css('cursor','')});.
Imagens do meu problema:
PAGINA OWNAD... nao tenho print pke apaguei tudo-.-
Endereço do meu fórum:
www.zyppycheats.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Eu quero um codigo que permite que qualquer usuario não consiga ownar um forum... eu ja tentei usar akele codigo na java script : jQuery(document).ready(function(){jQuery('.postbody table,div.sig-content table').css('position','').css('display','').css('z-index','999').css('min-width','1px').css('min-height','1px').css('max-height','1500px').css('max-width','1500px').css('cursor','')});
Mas não quero excluir a mensagem uma por uma eu kero que o usuario não consiga ownar por exemplo em um outro forum o dono colocou alguma coisa que tentaram ownar la e não deu eu perguntei oque ele fez ele não respondeu... então por favor me ajuda
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
EU USEI ESSE CODIGO E FIZ UM JAVA SCRIPT MAS NÃO DEU CERTO E NÃO É ISSO QUE EU QUERO jQuery(document).ready(function(){jQuery('.postbody table,div.sig-content table').css('position','').css('display','').css('z-index','999').css('min-width','1px').css('min-height','1px').css('max-height','1500px').css('max-width','1500px').css('cursor','')});.
Imagens do meu problema:
PAGINA OWNAD... nao tenho print pke apaguei tudo-.-
Endereço do meu fórum:
www.zyppycheats.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Re: Algum codigo ant - ownador
|
Olá Mystery,
Este código funciona para bloquear as ações do código maléfico, contudo ele não impede que postem, ele somente impede que o código expanda-se pela página inteira. Uma solução total, seria inviável
Boas festas, e lamento!
Mais o dono do outro forum da forumeiros fazia com que o codigo de ownar não funcionasse vc saberia qual codigo eh? por favor me ajudem!!!
|
Olá novamente,
Amiga queira estar checando este tópico: https://ajuda.forumeiros.com/t46205-
Uma forma temporária de bloquear o código maléfico, que já protege seu fórum (Tópicos/Mensagens)
Boas festas novamente!
Eu ja fiz isso mais não resolveu meu problema... eu queria algum codigo que fose impossivel eles ownar o forum seila tem algum jeito sem ser codigo não sei pode ser qualquer coisa... mais que parem de ownar meu forum!!! me ajudem pf
Última edição por Mystery em 12.12.11 17:08, editado 1 vez(es)
|
Olá novamente,
Verifique em: Painel de Controle -> Módulos -> Html & Js -> Gestão dos códigos JS. Procure por 'Habilitar o gerenciamento dos códigos JavaScript' opte por sim.
Se o mesmo não resultar, peço-lhe que capture uma imagem do local JS em seu painel de controle (CPanel)
Boas festas!
eu queria algum codigo que fose impossivel eles ownar o forum seila tem algum jeito sem ser codigo não sei pode ser qualquer coisa... mais que parem de ownar meu forum!!! me ajudem pf
|
Olá Mystery,
Se seguir vossas orientações conseguirá evitar o problema. Peço que tenha atenção: Não há como impedir isto, ele não bloqueia que enviem mensagem e sim que o código se expanda bloqueando a página.
Já se sua insatisfação não for disto, gostaria que especificasse o que deseja, que estaremos e a lhe ajudar com o maior prazer
Abraços!
oque vc faria se seu forum estivesse sendo ownado ??? sem ser esse codigo ai?? eu kero saber um jeito para qe eles n possam colocar esses codigos de ownar. Mto obrigada se responder ^-^
eu não kero usar este codigo ai eu so quero acabar com ownar quero evitar que eles ownam tem algum tipo de anti hacker ou alguma coisa assim???? pke eu estou desesperada todo dia qe entro no meu forum 5 ou 6 topicos estao ownados eu excluo eles mas eles continuam por vir
|
Olá Mystery,
Eu seguia vossas orientações dadas pela equipe do Fórum dos Fóruns, intermediários do serviço Português/Brasileiro. O único modo foi aquele que já foi lhe apresentado, ao contrário não há outro modo.
Abraços e boas festas!
ahh muito obrigada entao vou temqe ficar tirando os topicos ownados mesmo e vendo qe o do outro forum não esta sendo ownado pois eles mesmo estao ownando o meu -.-.
Abrasz'
Abrasz'
tenho uma outra pergunta mas não tem aver com este assunto será que eu poderia postar aqui e vc respondesse ??
Olá,
Lamento, mas nossas especificações são essas. De momento é o que se tem a fazer. Outra coisa, é que o código que faz isso não é um 'hack' e sim um código que gera um BUG.
Não, dúvidas múltiplas não são atendidas. Use o botão editar para mensagens consecutivas serem evitadas!
Até Mais!
Lamento, mas nossas especificações são essas. De momento é o que se tem a fazer. Outra coisa, é que o código que faz isso não é um 'hack' e sim um código que gera um BUG.
Não, dúvidas múltiplas não são atendidas. Use o botão editar para mensagens consecutivas serem evitadas!
Até Mais!
|
Olá Mystery,
Peço que faça o que lhe foi pedido, ativar a gestão dos códigos. E peço que tenha mais compaixão por vosso trabalho, que é totalmente voluntário, sempre pensando em atender carinhosamente e uma resposta mais técnica possível para sempre colaborar-mos com vocês!
Se ainda não entendeu como ativar aceda à: Painel de Controle -> Módulos -> JS. Procure por 'Habilitar o gerenciamento dos códigos JavaScript' opte por sim.
Abraços!
Sim ja fiz isto helper muito obrigada ^^ eu vou postar outro assunto dai se você responder ajudaria muito gostei de você você sempre esta explicando nos minimos detalhes e espero qe a forumeiros consiga arruma este bug!
Abrasz'
Abrasz'
|
Olá Mystery,
Tudo bem. Minha amiga podemos finalizar este tópico?
Feliz natal e um próspero ano novo!