Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Template igual
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Template igual
Qual é minha questão:
como coloco um template igual esse ? http://www.cshpforum.com/
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
vir aqui
Imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
www.peerucheats.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
PUNBB
como coloco um template igual esse ? http://www.cshpforum.com/
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
vir aqui
Imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
www.peerucheats.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
PUNBB
Re: Template igual
kkkkk certeza (y)
me fala um tema quase identico ao portal, tipo, sem aqelas cores e tals, só quero que fique igual o template, o tema pode ser qualquer otro para eu edita
me fala um tema quase identico ao portal, tipo, sem aqelas cores e tals, só quero que fique igual o template, o tema pode ser qualquer otro para eu edita
Olha cara, um tema identico e/ou parecido pode ser meio dificil de se achar, mas você pode pegar algum tema por ai no hitskin e tentar editá-lo o máximo possível.
Aqui estão 2 temas que acho bem legais, caso queira utilizá-los.
Nice Blue Theme
iSkin
O Nice Blue Theme eu utilizo em meu fórum. Você pode visualizá-lo como ele está aqui
Aqui estão 2 temas que acho bem legais, caso queira utilizá-los.
Nice Blue Theme
iSkin
O Nice Blue Theme eu utilizo em meu fórum. Você pode visualizá-lo como ele está aqui
e como fasso para por meu nick assim
e tem uns negocio que fica mexendo atras do nick tbem
e tem uns negocio que fica mexendo atras do nick tbem
Olá, desculpe, terei de lhe responder mais tarde, ou espere q outro membro venha até o tópico e lhe responda. Minha vó acordou e mandou eu dormir rsrs'. Desculpe-me pelo transtorno.
Olá,
Para o efeito de sombreamento no nick leia o tutorial deste tópico fornecido pelo Luciano
Colocar efeito sombra no nome
Até mais
Para o efeito de sombreamento no nick leia o tutorial deste tópico fornecido pelo Luciano
Colocar efeito sombra no nome
Até mais
Olá,
Sobre o tema.. você poderá procurar no Hitskin e fazer um igual.
Mais uma coisinha, é permitido apenas uma dúvida por tópico. Para demasiadas dúvidas.. crie outros tópicos.
Resolvido?
Atenciosamente.
Sobre o tema.. você poderá procurar no Hitskin e fazer um igual.
Mais uma coisinha, é permitido apenas uma dúvida por tópico. Para demasiadas dúvidas.. crie outros tópicos.
Resolvido?
Atenciosamente.
Convidad- Convidado