Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Apenas grupos selecionados poderem enviar mps
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Apenas grupos selecionados poderem enviar mps
Qual é minha questão:
Gostaria de saber se há alguma função que restringe o envio de MPs a determinados grupos, pois procurei bastante e não encontrei.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
n/a
Imagens do meu problema:
n/a
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Gostaria de saber se há alguma função que restringe o envio de MPs a determinados grupos, pois procurei bastante e não encontrei.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
n/a
Imagens do meu problema:
n/a
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Shocks- **
- Membro desde : 01/05/2010
Pontos : 92
Re: Apenas grupos selecionados poderem enviar mps
Olá,
Da maneira que deseja não será possível, mas você poderá fazer isto editando o perfil dos usários do grupo no qual você quer restringir.
Basta ir em Painel de controle Usuários e grupos Usuários Selecionar usuário
Insira o nick do usuário em questão, clique para editar, lá no fim da página nas opções 'Apenas para administradores'
Procure por 'Pode enviar ou receber Mensagens Privadas:' Marque não!
Até mais
Da maneira que deseja não será possível, mas você poderá fazer isto editando o perfil dos usários do grupo no qual você quer restringir.
Basta ir em Painel de controle Usuários e grupos Usuários Selecionar usuário
Insira o nick do usuário em questão, clique para editar, lá no fim da página nas opções 'Apenas para administradores'
Procure por 'Pode enviar ou receber Mensagens Privadas:' Marque não!
Até mais
Re: Apenas grupos selecionados poderem enviar mps
Olá Enigma,
Agradeço pela ajuda, mas a alternativa que você me ofereceu eu já conhecia. Como disse que não será possível, digo que minha dúvida foi solucionada. Futuramente penso em dar esta sugestão para o serviço, por agora, ficamos com mais trabalho para editar usuários manualmente.
Abraços.
Agradeço pela ajuda, mas a alternativa que você me ofereceu eu já conhecia. Como disse que não será possível, digo que minha dúvida foi solucionada. Futuramente penso em dar esta sugestão para o serviço, por agora, ficamos com mais trabalho para editar usuários manualmente.
Abraços.
Shocks- **
- Membro desde : 01/05/2010
Pontos : 92