Problemas com um membro
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Problemas com um membro
Qual é minha questão:
tenho uma situação algo caricata,um membro nao consegues colocar fotos imagens videos porque da a informação que nao tem permissoes activas...ora ele tem essas permissoes activas
gostaria de saber o porque desta situação o que se passa
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
verifiquem tudo e aprece tudo correcto
Imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
www.clubcasaleiro.forumportugues.com
Versão do meu fórum:
PHPBB2
tenho uma situação algo caricata,um membro nao consegues colocar fotos imagens videos porque da a informação que nao tem permissoes activas...ora ele tem essas permissoes activas
gostaria de saber o porque desta situação o que se passa
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
verifiquem tudo e aprece tudo correcto
Imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
www.clubcasaleiro.forumportugues.com
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Re: Problemas com um membro
Olá,
Você consegui enviar videos, imagens? Me responda isto apenas e lhe ajudarei meu caro !
Você consegui enviar videos, imagens? Me responda isto apenas e lhe ajudarei meu caro !
Ele não consegue postar os links dos mesmos ? Se for por isso vá em :
Painel de Controle > Aba Geral > Fórum > Segurança > Procure por : "Proibir que usuários registrados há menos de uma semana, postem links e e-mails externos :", sem aspas > Marque Não.
Caso não seja por isso tente dar mais uma explicada.
Painel de Controle > Aba Geral > Fórum > Segurança > Procure por : "Proibir que usuários registrados há menos de uma semana, postem links e e-mails externos :", sem aspas > Marque Não.
Caso não seja por isso tente dar mais uma explicada.
Owner escreveu:Olá,
sim consigo e todos os outros membros conseguem
só me foi transmitido este problema pelo membro
Olá!
Se todas configurações estão corretas, como disse anteriormente, e todos os outros conseguem, então acredito que deve ser problema de erro de usuário, ou até mesmo o browser dele. Faça a sugestão a ele e diga para mudar o navegador para ver se consegue adicionar o conteúdo, e também limpar os cookies! Veja também se ele está adicionando os videos e imagens pelo painel de controle do fórum, ou por html. (Caso seja por html, seu fórum deverá estar habilitado para esta função). Abraço
Se todas configurações estão corretas, como disse anteriormente, e todos os outros conseguem, então acredito que deve ser problema de erro de usuário, ou até mesmo o browser dele. Faça a sugestão a ele e diga para mudar o navegador para ver se consegue adicionar o conteúdo, e também limpar os cookies! Veja também se ele está adicionando os videos e imagens pelo painel de controle do fórum, ou por html. (Caso seja por html, seu fórum deverá estar habilitado para esta função). Abraço