Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Rádio em um player
5 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Rádio em um player
Qual é minha questão:
Tenho uma Radio e quero colocar num Player Como faço ?
Link da Radio: www.radiopopgames.co.cc
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Tentei Colocar num Player e não consegui
Imagens do meu problema:
Não Precisa
Endereço do meu fórum:
radiopopgames.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Tenho uma Radio e quero colocar num Player Como faço ?
Link da Radio: www.radiopopgames.co.cc
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Tentei Colocar num Player e não consegui
Imagens do meu problema:
Não Precisa
Endereço do meu fórum:
radiopopgames.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Re: Rádio em um player
Olá Gabriel , não damos este tipo de suporte !
Creio que terá que pedir em um site especializado nisso , acesse o www.fazendoradio.com eles poderão te ajudar.
Até mais.
Creio que terá que pedir em um site especializado nisso , acesse o www.fazendoradio.com eles poderão te ajudar.
Até mais.
Amigo, não entendi. Num player? Seria mais fácil por a rádio em um Widget com um iframe.
Olá!
Sua rádio está aqui: radiopopgames.co.cc ???
Este site está configurado para Deep Web? Caso esteja, não irá conseguir, mesmo porque pelo que vi, este link www.radiopopgames.co.ccname=player que está configurado no player, está errado.
Sua rádio está aqui: radiopopgames.co.cc ???
Este site está configurado para Deep Web? Caso esteja, não irá conseguir, mesmo porque pelo que vi, este link www.radiopopgames.co.ccname=player que está configurado no player, está errado.
DropLeet
Nesse Link e minha Radio e quero colocar ela num player mas não consigo
Nesse Link e minha Radio e quero colocar ela num player mas não consigo
Olá G@BRIELZINHØ
Sua rádio foi projetada em Flash. Não tem como fazer nenhuma mudança nela de forma que fique em um player. Oque você pode fazer é colocar o código dela em um widget com o código abaixo
Lamento
DropLeet
Sua rádio foi projetada em Flash. Não tem como fazer nenhuma mudança nela de forma que fique em um player. Oque você pode fazer é colocar o código dela em um widget com o código abaixo
- Código:
<embed src="http://www.lognplay.com/lognplaylist.swf" FlashVars="tipo=R&cod=100414&ordem=L&usu=null&auto=S&embed=S" quality="high" bgcolor="#000000" width="350" height="300" id="lognplaylist" name="lognplaylist" align="middle" allowScriptAccess="always" allowFullScreen="true" type="application/x-shockwave-flash" pluginspage="http://www.adobe.com/go/getflashplayer_br" />
Lamento
DropLeet