Como banir um ip
5 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Como banir um ip
Qual é minha questão:
Olá.
Bom tem um usuario no meu forum que desrespeita as regras, ja bani os IP's da verdadeira conta dele(mas não sei se isso funcionou de verdeda, pos algumas vezes que eu bani não funcinou), mas ele ainda continua criando contas e desrespeitando as regras, queria saber se tem como eu saber o IP que ele esta usando para criar essas contas e banir.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
-
Imagens do meu problema:
-
Endereço do meu fórum:
http://narutorpgstorm.forumeiros.com/forum
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Olá.
Bom tem um usuario no meu forum que desrespeita as regras, ja bani os IP's da verdadeira conta dele(mas não sei se isso funcionou de verdeda, pos algumas vezes que eu bani não funcinou), mas ele ainda continua criando contas e desrespeitando as regras, queria saber se tem como eu saber o IP que ele esta usando para criar essas contas e banir.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
-
Imagens do meu problema:
-
Endereço do meu fórum:
http://narutorpgstorm.forumeiros.com/forum
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Re: Como banir um ip
Provavelmente o ip dele seja dinâmico, ou seja, ao desconectar a internet e conectar novamente minutos depois, o ip dele muda. Então se você banir ele por ip não adiantará, pois ele conseguirá criar novas contas.
Olá,
Para saber o IP vá em Painel de controle Usuários e grupos Usuários Controle das expulsões 'Aba' Banir um endereço de IP
Procurar um endereço de IP
Até mais
Para saber o IP vá em Painel de controle Usuários e grupos Usuários Controle das expulsões 'Aba' Banir um endereço de IP
Procurar um endereço de IP
Até mais
Olá,
No caso.. você terá que banir cada IP dele, pois o membro deve saber como modificá-lo.
Não há saída para uma solução concreta, apenas vá banindo cada conta, lamento.
Poderá também colocar uma censura nos nomes de usuários.
Para isso vá em:
Painel de controle Geral Censura de nomes de usuário.
Adicione uma nova palavra e salve.
Atenciosamente.
No caso.. você terá que banir cada IP dele, pois o membro deve saber como modificá-lo.
Não há saída para uma solução concreta, apenas vá banindo cada conta, lamento.
Poderá também colocar uma censura nos nomes de usuários.
Para isso vá em:
Painel de controle Geral Censura de nomes de usuário.
Adicione uma nova palavra e salve.
Atenciosamente.
Convidad- Convidado
Certo, ele continua vou ter que banir cada conta dele, ou eu acho que vou excluir meu forum
Porque excluir o forum amigo ? Se ele continua a pertubar, continue banindo, se ele usa o mesmo nick, coloque este sistema em seu fórum. Assim ele não poderá usar o mesmo nome de usuário.
Olá!
Mateus, o sistema já impede usuários utilizarem nomes já criados(Sem necessitar o código do tutorial, o mesmo é personalização) . Sua questão foi resolvida?
Cordialmente,
Mr.Helper.
Mateus, o sistema já impede usuários utilizarem nomes já criados(Sem necessitar o código do tutorial, o mesmo é personalização) . Sua questão foi resolvida?
Cordialmente,
Mr.Helper.
Bom, foi resolvido mas eu ainda tenho o problema mas como disse o Touks não há uma solução concreta
Olá boa noite,
para banir por IP: Painel de Controle -> Usuários e Grupos -> Controle das expulsões -> Banir um Usuário por IP. Selecione o ip à banir adicione, pressione e estará feito.
para banir por IP: Painel de Controle -> Usuários e Grupos -> Controle das expulsões -> Banir um Usuário por IP. Selecione o ip à banir adicione, pressione e estará feito.
Olá,
Para registrar em seu fórum precisa confirmar e-mail? Pois se não tiver para ele não será problema, ele irá se registrar a cada 2 minutos e continuar te enxendo a paciência, sugiro que marque a opção para confirmar a e-mail, creio que ele não irá criar dezenas de emails somente para lhe perturbar.
Até mais
Para registrar em seu fórum precisa confirmar e-mail? Pois se não tiver para ele não será problema, ele irá se registrar a cada 2 minutos e continuar te enxendo a paciência, sugiro que marque a opção para confirmar a e-mail, creio que ele não irá criar dezenas de emails somente para lhe perturbar.
Até mais
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos