Excluir um administrador
5 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Excluir um administrador
Qual é minha questão:
Eu estou tentando excluir ele da Administração, eu ja tirei ele do grupo, mas ele continua na Administração do meu forum, O que eu devo fazer?
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Tirar ele da administração.
Imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
http://hogwarts-wk.forumeiros.com/forum
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Eu estou tentando excluir ele da Administração, eu ja tirei ele do grupo, mas ele continua na Administração do meu forum, O que eu devo fazer?
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Tirar ele da administração.
Imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
http://hogwarts-wk.forumeiros.com/forum
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Re: Excluir um administrador
Você deve primeiro tirar ele do grupo
depois tirar as autorizações de moderador dele só para depois excluir.
OBS: Se ele for o fundador não da para excluir.
até mais
depois tirar as autorizações de moderador dele só para depois excluir.
OBS: Se ele for o fundador não da para excluir.
até mais
Tire ele do grupo ADMINISTRADORES COM A COROA EM CIMA caso ele continua com admin espera que ele vai ser deletado automaticamente e um bug que demora um poco isso ja aconteceu com migo
Resulta? Então me de um OBRIGADO! BOA SORTE ABRAÇOS !
Resulta? Então me de um OBRIGADO! BOA SORTE ABRAÇOS !
Olá!
Isto já ocorreu comigo, pode ser um erro técnico, já tentou retirar o acesso do mesmo pelo Painel de controle? As vezes ocorre isto quando você remove um administrador pelo grupo.
Painel de Controle Usuários e Grupos Grupos Administração dos Grupos procure o grupo que tem a "coroa" acima do nome (), depois aceda à "" dessa até embaixo e remova ou adicione quem preferir por ali.
Resulta?
Atenciosamente, Daniel.
Isto já ocorreu comigo, pode ser um erro técnico, já tentou retirar o acesso do mesmo pelo Painel de controle? As vezes ocorre isto quando você remove um administrador pelo grupo.
Painel de Controle Usuários e Grupos Grupos Administração dos Grupos procure o grupo que tem a "coroa" acima do nome (), depois aceda à "" dessa até embaixo e remova ou adicione quem preferir por ali.
Resulta?
Atenciosamente, Daniel.
Olá!
Amigo vou lhe esclarecer melhor como funciona o acesso ao Painel, um membro só pode ter acesso ao painel se for adicionado no grupo g1 de seu fórum, por exemplo, aqui no fórum dos fóruns:
https://ajuda.forumeiros.com/g1-
Neste grupo estará todos que tenham acesso ao Painel de controle, ou seja se este grupo estiver oculto em seu fórum terá de acessa-lo pelo link e não pelo que lhe é exibido, adicione o link do seu fórum + / e depois digite g1- e dê enter, remova-o deste grupo e pronto!
Melhores cumprimentos,
seender
Tópico movido de 'Questões diversas' para 'Questões sobre o painel de controle do fórum'
Amigo vou lhe esclarecer melhor como funciona o acesso ao Painel, um membro só pode ter acesso ao painel se for adicionado no grupo g1 de seu fórum, por exemplo, aqui no fórum dos fóruns:
https://ajuda.forumeiros.com/g1-
Neste grupo estará todos que tenham acesso ao Painel de controle, ou seja se este grupo estiver oculto em seu fórum terá de acessa-lo pelo link e não pelo que lhe é exibido, adicione o link do seu fórum + / e depois digite g1- e dê enter, remova-o deste grupo e pronto!
Melhores cumprimentos,
seender
Tópico movido de 'Questões diversas' para 'Questões sobre o painel de controle do fórum'