Ocultar o botão responder
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Ocultar o botão responder
Qual é minha questão:
Eu mudei de site, de tema e tudo, mas eu vi o botão responder e olhei e é horroroso. Então, quero um outro jeito de ocultar este botão, mas, que não seja na parte Visualização, Gestão de Imagens. Por que, lá quando oculto o botão, o endereço do botão fica em branco. E, eu até pensei em salvar a imagem do botão e hospedar no servimg, mas tenho medo se o site fechar.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Me arrumar um jeito de como ocultar o botão Responder, mas que não seja do modo Visualização, Gestão de imagens... Mas, se isto não tiver solução, só me falar " Este problema não tem solução ".
Imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
http://games-house.forumbrasil.net/
Versão do meu fórum:
INVISION
Eu mudei de site, de tema e tudo, mas eu vi o botão responder e olhei e é horroroso. Então, quero um outro jeito de ocultar este botão, mas, que não seja na parte Visualização, Gestão de Imagens. Por que, lá quando oculto o botão, o endereço do botão fica em branco. E, eu até pensei em salvar a imagem do botão e hospedar no servimg, mas tenho medo se o site fechar.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Me arrumar um jeito de como ocultar o botão Responder, mas que não seja do modo Visualização, Gestão de imagens... Mas, se isto não tiver solução, só me falar " Este problema não tem solução ".
Imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
http://games-house.forumbrasil.net/
Versão do meu fórum:
INVISION
Re: Ocultar o botão responder
Olá,
Amigo, a maneira é ocultar pelo Painel de Controle em Gestão das imagens. Caso outro jeito, não é possível.
Amigo, a maneira é ocultar pelo Painel de Controle em Gestão das imagens. Caso outro jeito, não é possível.
Certo, então eu vou salvar este botão e hospedar no servimg. Já que não existe outro jeito né? Depois de 10 minutos, se eu ouvir uma resposta semelhante a sua, irei escolher sua resposta!Owner escreveu:Olá,
Olá amigo,
Poderá tentar através do seguinte código:
Painel... -> Visualização -> Imagens e cores -> Cores -> Folha de estilo CSS
Até mais!
Poderá tentar através do seguinte código:
- Código:
ul.posting-buttons li.post-icon a img.i_reply{
visibility: hidden;
}
Painel... -> Visualização -> Imagens e cores -> Cores -> Folha de estilo CSS
Até mais!