Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Tirar códigos de postagem
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Tirar códigos de postagem
Qual é minha questão:
Bom como vocês sabem quando vc esta criando uma postagem em um forum vc vai por cor numa palavra ou qualquer outra coisa fica um codigo.
Exemplo: [.color=red] Exemplo [/color.] ( fui tenta por a cor vermelha na palavra mais fica o codigo e so colocando pra visualizar q eu vejo ela vermelha).
Queria fazer um jeito para este efeito ficar sem aparece esse codigo ( a palavra ja aparecer em vermelho).
Me ajudem por favor.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Procurei aqui no forum e na google encontrei nada
Imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
http://elitegames.forumeiro.com/
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Bom como vocês sabem quando vc esta criando uma postagem em um forum vc vai por cor numa palavra ou qualquer outra coisa fica um codigo.
Exemplo: [.color=red] Exemplo [/color.] ( fui tenta por a cor vermelha na palavra mais fica o codigo e so colocando pra visualizar q eu vejo ela vermelha).
Queria fazer um jeito para este efeito ficar sem aparece esse codigo ( a palavra ja aparecer em vermelho).
Me ajudem por favor.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Procurei aqui no forum e na google encontrei nada
Imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
http://elitegames.forumeiro.com/
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Re: Tirar códigos de postagem
Olá,
No estilo de no próprio construtor já ir mostrando como está ficando, sem que fiquem as tags?
Até Mais!
No estilo de no próprio construtor já ir mostrando como está ficando, sem que fiquem as tags?
Até Mais!
E TIPO EU VO ESCREVENDO QUERO POR CO EU COLOQUE E JA FIQUE COM A COR SACO NAO PRECISO COLOCA PRA VISUALIZAR DEPOIS SACO?
|
Olá,
Por favor esteja ciente que os regulamentos desse fórum pedem explicitamente para que não se escreve em letra maiúscula as mensagens. Utilize também a linguagem padrão.
Por favor, leia as regras.
Continuo a não compreender muito bem sua questão.
Até Mais!
Sim
Sim
Olá,
Tente:
Geral >> Mensagens e e-mails >> Configuração >> Ativar o modo WYSIWYG para todas as mensagens : Sim
Resulta?
Até Mais!
Tente:
Geral >> Mensagens e e-mails >> Configuração >> Ativar o modo WYSIWYG para todas as mensagens : Sim
Resulta?
Até Mais!