Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Bug no perfil, botão quebrado
+3
Deymond
Konai
'Albus Dumbledore
7 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Bug no perfil, botão quebrado
Qual é minha questão:
Seguinte: no mencionado fórum estamos enfrentando um bug. Cada vez que tentamos editar um campo no perfil podemos editar livremente, porém ao clicar no certinho verde de confirmar o botão esta quebrado.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Nenhuma, caso não seja consertado teremos que resetar os perfis de todos os úsuarios.
Imagens do meu problema:
https://i.servimg.com/u/f47/16/67/90/37/imagem10.jpg
Endereço do meu fórum:
digimonxrosgamerpg.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Seguinte: no mencionado fórum estamos enfrentando um bug. Cada vez que tentamos editar um campo no perfil podemos editar livremente, porém ao clicar no certinho verde de confirmar o botão esta quebrado.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Nenhuma, caso não seja consertado teremos que resetar os perfis de todos os úsuarios.
Imagens do meu problema:
https://i.servimg.com/u/f47/16/67/90/37/imagem10.jpg
Endereço do meu fórum:
digimonxrosgamerpg.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Re: Bug no perfil, botão quebrado
Olá,
Você é o Fundador correcto? Já tentou ver por outro navegador? O meu tinha o mesmo problema, até que testei em outro navegador e limpei os cookies do antigo e do novo.
Você é o Fundador correcto? Já tentou ver por outro navegador? O meu tinha o mesmo problema, até que testei em outro navegador e limpei os cookies do antigo e do novo.
Eu não sou o fundador, mais tentei sim em outro navegador e continua sem funcionar, o bug está dando para todos os adms, Grato
Olá,
Olá,
Painel de controle ->> Usuários e Grupos ->> Usuários ->> Perfis ->> (Aba) Edição geral ->>
Procure por "Ativar o perfil avançado" e marque "sim".
Veja se da tudo certo.
Olá,
Painel de controle ->> Usuários e Grupos ->> Usuários ->> Perfis ->> (Aba) Edição geral ->>
Procure por "Ativar o perfil avançado" e marque "sim".
Veja se da tudo certo.
Já está marcado em Sim, foi uma das primeiras coisas que verifiquei Grato denovo
Olá,
Este campo é obrigatório? Como está as configurações de autorização do mesmo?
Este campo é obrigatório? Como está as configurações de autorização do mesmo?
Eu sou o Dono desse fórum
Nenhuma das tentavas deu certo
Será que podem nos ajudar só mais um pouco
Aguardo Atenciosamente
Nenhuma das tentavas deu certo
Será que podem nos ajudar só mais um pouco
Aguardo Atenciosamente
Olá,
Não amigo, nos campos de perfil, você colocou como obrigatório o preenchimento ou não colocou como obrigatório?
Não amigo, nos campos de perfil, você colocou como obrigatório o preenchimento ou não colocou como obrigatório?
Deymond escreveu:Não não é Obrigatório o Preenchimento
Olá.
Peço que aguarde, pois pode ser um problema que só os técnicos ou Admineiros/moderadeiros poderam resolver. Peço que tenha paciência.
Okay Obrigado pela Atenção.
Mas Espero que comprieendam que o fórum não pode parar,é muito movimentado e ficar muito tempo parado não seria nada bom...
Mas Espero que comprieendam que o fórum não pode parar,é muito movimentado e ficar muito tempo parado não seria nada bom...
Poxa Meu Fórum não pode ficar parado assim
se alguem puder me ajudar por favor é Urgente!
se alguem puder me ajudar por favor é Urgente!
Olá,
O botão "validar" não aceita? Por exemplo, você clica sobre ele e ele não "salva" corretamente?
Até Mais!
O botão "validar" não aceita? Por exemplo, você clica sobre ele e ele não "salva" corretamente?
Até Mais!
Olá,
Sou um dos ADM's de lá e não funciona mesmo , já tentamos fazer de tudo mas o botão não funciona de jeito nenhum , você tem alguma recomendação para nos ajudar?
Grato.
Sou um dos ADM's de lá e não funciona mesmo , já tentamos fazer de tudo mas o botão não funciona de jeito nenhum , você tem alguma recomendação para nos ajudar?
Grato.
Ace escreveu:Olá,
Até Mais!
é isso mesmo ele Não salva
Obrigado Por responder to desesperado
Estamos precisando urgente o fórum é movimentado e os usuarios estão cobrando. Grato
Amigo meu fórum se encontra com o mesmo problema, e acho que deve ser algum problema não do fórum mais sim no forumeiros.
Ja procurei ver o problema mas não deu em nada, isso esta acontecendo des de manha pelo que me lembre
Ja procurei ver o problema mas não deu em nada, isso esta acontecendo des de manha pelo que me lembre
Com a gente vem acontecendo desde manhã também, tem que verificar todos os fóruns que usam edits no perfil.
Acabei de conferir em um outro fórum que sou adm e está com o mesmo bug.
Report pra forumeiros
Acabei de conferir em um outro fórum que sou adm e está com o mesmo bug.
Report pra forumeiros
Última edição por 'Albus Dumbledore em 21.12.11 1:19, editado 1 vez(es)
TheDjDoor escreveu:Amigo meu fórum se encontra com o mesmo problema, e acho que deve ser algum problema não do fórum mais sim no forumeiros.
Des de Hoje de Manhã?
Porque o meu defeito começou hoje de manha também
Pessoal eu fui em outro fórum tentei editar também o perfil e não funcionou,com certeza é um Problema da forumeiros resolvam por favor.
Aguardo anciosamente
Aguardo anciosamente
Olá,
Conferi em um fórum RPG meu antigo, tentei salvar o perfil e não obtive resultado. Concerteza é algum Erro para os técnicos arrumarem.
Conferi em um fórum RPG meu antigo, tentei salvar o perfil e não obtive resultado. Concerteza é algum Erro para os técnicos arrumarem.
Voltou Ao Normal
Obrigado Pela ajuda e Atenção de Todos Vocês
Problema Resolvido!
Obrigado Pela ajuda e Atenção de Todos Vocês
Problema Resolvido!