Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Redimensionamento de imagens não funciona
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Redimensionamento de imagens não funciona
Qual é minha questão:
Olá. Desde ontem estou com um problema. Antes eu colocava uma imagem e se ela ultrapasse um limite de pixels fica proporcional ao tópico e ai era só aperta em "expandir imagem" que dava para ver no tamanho original. Porém isso parou de funcionar!! algumas imágens estão gigantes, chegam a estar cortadas no meio!!
Enfim, ja tentei ver se isto estava desativado, mais só identifiquei a imagem abaixo.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Acessar o painel de controle
Imagens do meu problema:
https://i.servimg.com/u/f49/14/99/29/06/captur35.png
Endereço do meu fórum:
www.pelotaofifa360.net
Versão do meu fórum:
PUNBB
Olá. Desde ontem estou com um problema. Antes eu colocava uma imagem e se ela ultrapasse um limite de pixels fica proporcional ao tópico e ai era só aperta em "expandir imagem" que dava para ver no tamanho original. Porém isso parou de funcionar!! algumas imágens estão gigantes, chegam a estar cortadas no meio!!
Enfim, ja tentei ver se isto estava desativado, mais só identifiquei a imagem abaixo.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Acessar o painel de controle
Imagens do meu problema:
https://i.servimg.com/u/f49/14/99/29/06/captur35.png
Endereço do meu fórum:
www.pelotaofifa360.net
Versão do meu fórum:
PUNBB
Re: Redimensionamento de imagens não funciona
Olá,
Isto também ocorre em meu fórum, e creio que em todos ou na grande maioria também, pode ser um bug da forumeiros ou algo do tipo, a melhor coisa a fazer no momento é esperar².
Até mais
Isto também ocorre em meu fórum, e creio que em todos ou na grande maioria também, pode ser um bug da forumeiros ou algo do tipo, a melhor coisa a fazer no momento é esperar².
Até mais
Olá,
Constatando este tópico, venho lhe dizer que ocorre o mesmo problema pelo meu fórum e alguns outros fóruns que sou Administrador. Cujo seja um BUG e que possívelmente o mais rápido possível, será concertado pela equipe técnica.
Constatando este tópico, venho lhe dizer que ocorre o mesmo problema pelo meu fórum e alguns outros fóruns que sou Administrador. Cujo seja um BUG e que possívelmente o mais rápido possível, será concertado pela equipe técnica.
Olá,
Acho que não é um BUG, pois em meu fórum não há problema algum quanto à isto.
Togepi escreveu:Olá,
Olá,
Sim, isto ocorreu por pouco tempo, cerca de 15 horas, após isto o problema já foi resolvido.
Até mais
King Gz; escreveu:Togepi escreveu:Olá,
Olá,
Sim, isto ocorreu por pouco tempo, cerca de 15 horas, após isto o problema já foi resolvido.
Até mais
Ah sim, desculpe.