Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Links aparecem pelo codigo-fonte!
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Links aparecem pelo codigo-fonte!
Qual é minha questão:
Pessoal eu uso um codigo para esconder os meus Links, para termos um maior entretenimento no fórum, o caso é que eu fiz um teste e os links aparecem no codigo fonte da pagina, que não for membro pode perfeitamente usufruir do conteúdo apenas pegando os Links pelo codigo fonte da pagina, tem como fazer com que os Links não apareçam no codigo fonte?
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Nenhuma
Imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
http://jukeboxmp3.forumeiros.com/forum
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Pessoal eu uso um codigo para esconder os meus Links, para termos um maior entretenimento no fórum, o caso é que eu fiz um teste e os links aparecem no codigo fonte da pagina, que não for membro pode perfeitamente usufruir do conteúdo apenas pegando os Links pelo codigo fonte da pagina, tem como fazer com que os Links não apareçam no codigo fonte?
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Nenhuma
Imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
http://jukeboxmp3.forumeiros.com/forum
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Re: Links aparecem pelo codigo-fonte!
Olá,
Amigo, lamento, mas o código fonte é o que seu navegador lê da página e se continuar a usar os links, eles aparecerão lá, mesmo que não apareçam diretamente no texto.
Lamento.
Até Mais!
Amigo, lamento, mas o código fonte é o que seu navegador lê da página e se continuar a usar os links, eles aparecerão lá, mesmo que não apareçam diretamente no texto.
Lamento.
Até Mais!
Poxa vida pessoal... pensei que podesse ter um jeito... :crybaby:
Olá amigo CondeDark!
Isso seria uma boa evolução para a Teia de Abrangência Mundial, não acha?
E como nosso amigo Ace disse, quando o browser faz o render da página, ele carrega tudo dentro do html e qualquer um com pouquíssima habilidade irá conseguir pegar seus links, js, css. Podemos apenas dificultar esta ação, bloqueando o botão direito do mouse, teclado e ainda encriptar a página html. Mas na verdade isso é perca de tempo, pois nenhum dado exposto na web é inacessível, até mesmo os endereços de Emails que são colhidos por spambots.
"A melhor forma de proteger o conteúdo é mesmo não o disponibilizando."
Abço.
Isso seria uma boa evolução para a Teia de Abrangência Mundial, não acha?
E como nosso amigo Ace disse, quando o browser faz o render da página, ele carrega tudo dentro do html e qualquer um com pouquíssima habilidade irá conseguir pegar seus links, js, css. Podemos apenas dificultar esta ação, bloqueando o botão direito do mouse, teclado e ainda encriptar a página html. Mas na verdade isso é perca de tempo, pois nenhum dado exposto na web é inacessível, até mesmo os endereços de Emails que são colhidos por spambots.
"A melhor forma de proteger o conteúdo é mesmo não o disponibilizando."
Abço.