Meus gadget desceram
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Meus gadget desceram
Qual é minha questão:
Se resume no título,meus gadgets desceram,eles não está mais do lado das categoria e sim abaixo delas.
OBS: As estatísticas sumiram.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Nenhum.
Imagens do meu problema:
https://2img.net/h/oi44.tinypic.com/al55ix.png
Endereço do meu fórum:
www.iplug.123.st
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Se resume no título,meus gadgets desceram,eles não está mais do lado das categoria e sim abaixo delas.
OBS: As estatísticas sumiram.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Nenhum.
Imagens do meu problema:
https://2img.net/h/oi44.tinypic.com/al55ix.png
Endereço do meu fórum:
www.iplug.123.st
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Re: Meus gadget desceram
~ Olá amigo,
Verifique se não há nada no meio ou no canto direito que esteja a cima do widget. Pois eu possuía um banner e só foi eu retirá-lo que meus widgets voltaram a centralizar da forma correta.
Ou você pode diminuir o tamanho dos Widgets do fórum.
Siga os procedimentos;
Painel de Controle Módulos Portal & Widgets Gestão dos Widgets do fórum Deixe da seguinte forma;
Largura coluna 1 (esquerda) :180
Largura coluna 3 (direita) : 180
E depois salve.
Verifique também se os Widgets não ficam melhor posicionados para o lado esquerdo. Isso pode depender do template do fórum e de seus conteúdos.
Espero ter ajudado.
Comprimentos
SworldMaster
Verifique se não há nada no meio ou no canto direito que esteja a cima do widget. Pois eu possuía um banner e só foi eu retirá-lo que meus widgets voltaram a centralizar da forma correta.
Ou você pode diminuir o tamanho dos Widgets do fórum.
Siga os procedimentos;
Painel de Controle Módulos Portal & Widgets Gestão dos Widgets do fórum Deixe da seguinte forma;
Largura coluna 1 (esquerda) :180
Largura coluna 3 (direita) : 180
E depois salve.
Verifique também se os Widgets não ficam melhor posicionados para o lado esquerdo. Isso pode depender do template do fórum e de seus conteúdos.
Espero ter ajudado.
Comprimentos
SworldMaster
Olá,
Caso não funcione o dito acima, por favor deixe seu fórum aberto para que possamos visualizar o erro!
Obrigado pela atenção.
Boas festas.
Tópico movido de 'Questões diversas' para 'Questões sobre a aparência do fórum'
Caso não funcione o dito acima, por favor deixe seu fórum aberto para que possamos visualizar o erro!
Obrigado pela atenção.
Boas festas.
Tópico movido de 'Questões diversas' para 'Questões sobre a aparência do fórum'
Convidad- Convidado
Bom, eu levei a entender que gadget estava se referindo á Widget.. Caso esteja errado, retire o fórum da manutenção como o Touks pediu.
@Edit
Ops, então ok :-)
Sugiro que o tópico já possa ser trancado.
@Edit
Ops, então ok :-)
Sugiro que o tópico já possa ser trancado.
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos