Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Formato de hora bugado
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Formato de hora bugado
Qual é minha questão:
O Meu fórum está com bug no horário por mais que eu edite o fuso horário ou formato de hora diferente ele continua com um horário errado e formato de hora/data errado.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Procurei no fórum dos fóruns na questão de mudar fuso horário do fórum e não deu certo.
Imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
http://forum.brasilexpressiveliving.com/forum
Versão do meu fórum:
PHPBB3
O Meu fórum está com bug no horário por mais que eu edite o fuso horário ou formato de hora diferente ele continua com um horário errado e formato de hora/data errado.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Procurei no fórum dos fóruns na questão de mudar fuso horário do fórum e não deu certo.
Imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
http://forum.brasilexpressiveliving.com/forum
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Re: Formato de hora bugado
~ Olá amigo, aonde foi que você mudou a hora de seu fórum?
Olhe, não vejo o por que desta mudança, até por que a hora varia em determinado local. Dependendo do horário de verão e etc..
Por exemplo, a hora do FdF é 2 horas a mais que aqui.. Consequentemente, não vejo o por que de fazer a mudança..
Olhe, não vejo o por que desta mudança, até por que a hora varia em determinado local. Dependendo do horário de verão e etc..
Por exemplo, a hora do FdF é 2 horas a mais que aqui.. Consequentemente, não vejo o por que de fazer a mudança..
Re: Formato de hora bugado
Olá,
Tente ir em seu perfil (pelo menu de navegação de seu fórum), vá na aba preferências e modifique o Fuso horário.
Atenciosamente.
Tente ir em seu perfil (pelo menu de navegação de seu fórum), vá na aba preferências e modifique o Fuso horário.
Atenciosamente.
Convidad- Convidado