Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Erro ao criar cadastro!
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Erro ao criar cadastro!
Qual é minha questão:
Por que quando membros tentam criar uma conta em meu fórum, a senha deve conter números e letras e não apenas alfa ou númericos? As vezes as pessoas querem senha somente com números, mas tem como retorno a mensagem Sua palavra chave é pequena demais". Tem como arrumar isso?
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
??
Imagens do meu problema:
??
Endereço do meu fórum:
Senha
Versão do meu fórum:
INVISION
Por que quando membros tentam criar uma conta em meu fórum, a senha deve conter números e letras e não apenas alfa ou númericos? As vezes as pessoas querem senha somente com números, mas tem como retorno a mensagem Sua palavra chave é pequena demais". Tem como arrumar isso?
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
??
Imagens do meu problema:
??
Endereço do meu fórum:
Senha
Versão do meu fórum:
INVISION
Re: Erro ao criar cadastro!
Olá,
Lamento mas isso é padrão do sistema, para garantir a segurança de vossos usuários. Note que essa segurança também é cobrada à você, automaticamente por exemplo, quando você cria seu fórum!
Até Mais!
Lamento mas isso é padrão do sistema, para garantir a segurança de vossos usuários. Note que essa segurança também é cobrada à você, automaticamente por exemplo, quando você cria seu fórum!
Até Mais!
Re: Erro ao criar cadastro!
Beleza, mas acredito que seria melhor se o Administrador do fórum escolhesse qual seria o tipo de senha, seria mais comodo rsrs. Abraços e obrigado, questão resolvida!