Compra de créditos
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Compra de créditos
Qual é minha questão:
Ola meu nome e vinicius gostaria de comprar creditos mais meu cartao esta indisponivel este final de ano infelismente, gostaria de saber se tem como eu compra via boleto bancario pois nao encontrei como enviar dinheiro para o paypal via boleto bancario me ajudem que preciso compra no maximo ate dia 2 de janeiro
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
criar este topico
Imagens do meu problema:
"" nao precisa ""
Endereço do meu fórum:
http://sonicmaker.forumeiros.com/
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Ola meu nome e vinicius gostaria de comprar creditos mais meu cartao esta indisponivel este final de ano infelismente, gostaria de saber se tem como eu compra via boleto bancario pois nao encontrei como enviar dinheiro para o paypal via boleto bancario me ajudem que preciso compra no maximo ate dia 2 de janeiro
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
criar este topico
Imagens do meu problema:
"" nao precisa ""
Endereço do meu fórum:
http://sonicmaker.forumeiros.com/
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Re: Compra de créditos
nao consigo compra pelo paypal pois meu cartao esta ruim e preciso compra urgente pra abri 2012 com o forum tinindo help me quero pagar por boleto e nao sei como.
Re: Compra de créditos
Olá!
Registre pelo Uol host, ou registro br, mas desde já lhe previno que na forumeiros não há como pagar via boleto bancário.
Até mais!
Registre pelo Uol host, ou registro br, mas desde já lhe previno que na forumeiros não há como pagar via boleto bancário.
Até mais!