Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
[Outros]
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Serviços para utilizadores do Forumeiros :: Criações gráficas :: Arquivos de Pedidos finalizados
Página 1 de 1
[Outros]
Endereço do fórum : www.narutorpgfansub.forumeiros.com
Imagens a serem usadas :
Dimensões : x px
Cor do fundo : #FFFFFF
Cor da fonte : #FFFFFF
Fonte :
Animação :
Moldura :
Descrição do trabalho : Olá...
Gostaria de um Fundo para o meu fórum, Com a Largura exata para não ficar repetindo a imagem... Pode Ser Qualquer Imagem do Naruto... Em Vertical,
Escrito,Naruto RPG Fansub, De Preto, Se Poder Coloque Alguma Risca Entre o Texto, que combine com a cor...
Imagens a serem usadas :
Dimensões : x px
Cor do fundo : #FFFFFF
Cor da fonte : #FFFFFF
Fonte :
Animação :
Moldura :
Descrição do trabalho : Olá...
Gostaria de um Fundo para o meu fórum, Com a Largura exata para não ficar repetindo a imagem... Pode Ser Qualquer Imagem do Naruto... Em Vertical,
Escrito,Naruto RPG Fansub, De Preto, Se Poder Coloque Alguma Risca Entre o Texto, que combine com a cor...
♦stefan♦- Membro
- Membro desde : 11/01/2011
Pontos : 942
Re: [Outros]
Olá,
coloque as dimensões corretas que quer e as imagens a serem utilizadas por favor.
Até Mais.
coloque as dimensões corretas que quer e as imagens a serem utilizadas por favor.
Até Mais.
1280x1500 acho que é por ai... pra ficar na tela inteira...
♦stefan♦- Membro
Ops, Eu Errei... é 1500x1280 aaa, e eu queria que você colocasse Deitado o Texto, Ex
N
a
r
u
t
o
Coloca o texto no canto direito... Escrito Naruto RPG Fansub, com uma risca entre ele
N
a
r
u
t
o
Coloca o texto no canto direito... Escrito Naruto RPG Fansub, com uma risca entre ele
♦stefan♦- Membro
Poderia colocar só Fansub do lado direito, e atrás dele, um tom mais escuro... Tipo uma risca, igual a esse ó
se bugar... https://i.imgur.com/BTmAQ.png
se bugar... https://i.imgur.com/BTmAQ.png
♦stefan♦- Membro
Isso, Pezzi, vou criar outro pedido, de um Banner, poderia fazer um que combinasse?
♦stefan♦- Membro
Olá,
Pedido finalizado e membro satisfeito!
Tópico movido para "Arquivos: Pedidos Finalizados"
Até mais.
Sim.♦stefan♦ escreveu:Isso, Pezzi, vou criar outro pedido, de um Banner, poderia fazer um que combinasse?
Pedido finalizado e membro satisfeito!
Tópico movido para "Arquivos: Pedidos Finalizados"
Até mais.
Fórum dos Fóruns :: Serviços para utilizadores do Forumeiros :: Criações gráficas :: Arquivos de Pedidos finalizados
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos