Auto-inscrição em grupos
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Auto-inscrição em grupos
Qual é minha questão:
agora outra pergunta tem como eu colocar 1 grupo pra membros sem eu ficar adc eles no grupo? tipo eu quero fazer 1 grupo que quando se cadastra ja vai direto pra esse grupo e ja colori o nome tem como me ajudem
Me ajudem nessas 2 porfavor !
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
--
Imagens do meu problema:
--
Endereço do meu fórum:
http://prismahunters.forumeiros.com/
Versão do meu fórum:
PHPBB2
agora outra pergunta tem como eu colocar 1 grupo pra membros sem eu ficar adc eles no grupo? tipo eu quero fazer 1 grupo que quando se cadastra ja vai direto pra esse grupo e ja colori o nome tem como me ajudem
Me ajudem nessas 2 porfavor !
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
--
Imagens do meu problema:
--
Endereço do meu fórum:
http://prismahunters.forumeiros.com/
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Re: Auto-inscrição em grupos
Sim;
Basta ativar a opção de auto-inscrição na hora de criar o grupo.
Até Mais
Basta ativar a opção de auto-inscrição na hora de criar o grupo.
Até Mais
Re: Auto-inscrição em grupos
Como nosso amigo Jack Sparrow disse, basta acionar a opção auto-inscrição.
Se for um grupo de membros normais, basta colocar na caixa ''número de posts'' o valor = 0(zero)
Mas, se for um grupo de membros avançados , por exemplo, basta colocar na caixa '' número de posts '' a quantidade de posts que você deseja que aquele membro tenha para entrar naquele grupo.
Por exemplo, 50 posts para ser membro avançado.
Moderadores e os demais grupos especiais os quais não são adquiridos por intermédio de posts, você terá que colocá-los manualmente.
Espero ter ajudado.
Até.
Se for um grupo de membros normais, basta colocar na caixa ''número de posts'' o valor = 0(zero)
Mas, se for um grupo de membros avançados , por exemplo, basta colocar na caixa '' número de posts '' a quantidade de posts que você deseja que aquele membro tenha para entrar naquele grupo.
Por exemplo, 50 posts para ser membro avançado.
Moderadores e os demais grupos especiais os quais não são adquiridos por intermédio de posts, você terá que colocá-los manualmente.
Espero ter ajudado.
Até.