Widget de conexão faltando
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Widget de conexão faltando
Qual é minha questão:
Eu queria adcionar o Widget de Conexão ao forum (aquele que aparece o perfil do usuário com o avatar), mas só que não tenho essa opção quando vou no Gestão de Widgets do forum. Como posso fazer pra colocar?
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Procurei, mas não achei, acho que vou ter que criar personalizado, mas não sei que link eu teria que colocar.
Imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
http://houseofnightrpg.ativoforum.com/
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Eu queria adcionar o Widget de Conexão ao forum (aquele que aparece o perfil do usuário com o avatar), mas só que não tenho essa opção quando vou no Gestão de Widgets do forum. Como posso fazer pra colocar?
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Procurei, mas não achei, acho que vou ter que criar personalizado, mas não sei que link eu teria que colocar.
Imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
http://houseofnightrpg.ativoforum.com/
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Re: Widget de conexão faltando
Olá,
Vá em:
Painel avançado >> Módulos >> Gestão dos widgets (portal/fórum) >> Widgets pré definidos >> Login >> Insira >> Salve
Resulta?
Até Mais!
Vá em:
Painel avançado >> Módulos >> Gestão dos widgets (portal/fórum) >> Widgets pré definidos >> Login >> Insira >> Salve
Resulta?
Até Mais!