Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Usuário que postou a ultima mensagem no fórum não aparece
+2
Ace
closer
6 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Usuário que postou a ultima mensagem no fórum não aparece
Qual é minha questão:
Olá galera eu quero saber que eu vi nesse forum: http://www.power-pixel.net/ como eu coloco isso em baixo do nome do topico tipo ta la os Anuncios e Talz ai ta o nome do anuncio exemplo: Vagas na Staff ai em baixo disso ta la Por: e o nome do cara colorido como eu coloco?
Endereço do meu fórum:
http://prismahunters.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Olá galera eu quero saber que eu vi nesse forum: http://www.power-pixel.net/ como eu coloco isso em baixo do nome do topico tipo ta la os Anuncios e Talz ai ta o nome do anuncio exemplo: Vagas na Staff ai em baixo disso ta la Por: e o nome do cara colorido como eu coloco?
Endereço do meu fórum:
http://prismahunters.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Re: Usuário que postou a ultima mensagem no fórum não aparece
Olá,
Poderia ser mais claro e objetivo quanto a sua questão?
Até Mais!
Poderia ser mais claro e objetivo quanto a sua questão?
Até Mais!
Olá
Quer dizer assim : por [F]lames em Julho 21st 2011, 20:24 ?
Se For Assim Coloque seu nome asssim
Preview:
closer
closer
closer
closer
closer
closer
closer
closer
closer
closer
closer
closer
closer
closer
Code:
Ou :
A Cor Do Grupo Da Staff Dele
Se ajudei clica no +
Quer dizer assim : por [F]lames em Julho 21st 2011, 20:24 ?
Se For Assim Coloque seu nome asssim
Preview:
closer
closer
closer
closer
closer
closer
closer
closer
closer
closer
closer
closer
closer
closer
Code:
- Código:
[color=darkred]closer[/color]
[color=red]closer[/color]
[color=orange]closer[/color]
[color=brown]closer[/color]
[color=yellow]closer[/color]
[color=green]closer[/color]
[color=olive]closer[/color]
[color=cyan]closer[/color]
[color=blue]closer[/color]
[color=darkblue]closer[/color]
[color=indigo]closer[/color]
[color=violet]closer[/color]
[color=white]closer[/color]
[color=black]closer[/color]
Ou :
A Cor Do Grupo Da Staff Dele
Se ajudei clica no +
mais eu quero colocar ele eu n tenho ainda esse Por: CloSeR ainda eu quero colocar isso ai depois eu aprendo como adc a cor entendeu eu quero adc esse Por:
ajuda ajuda porfavor quero saber como colocar em baixo do topico so apenas o Por: aki o nome da pessoa que crio o topico !
ajuda ajuda porfavor quero saber como colocar em baixo do topico so apenas o Por: aki o nome da pessoa que crio o topico !
Olá!
Isso deveria ser automático. Poderia deixar o fórum aberto para visitantes para que possa ser visto como fica em seu fórum?
Isso também pode acontecer se o fórum não tiver nenhuma mensagem, mas provavelmente é um problema no template do fórum (na sua versão é possível modificar o template).
Até mais.
Isso deveria ser automático. Poderia deixar o fórum aberto para visitantes para que possa ser visto como fica em seu fórum?
Isso também pode acontecer se o fórum não tiver nenhuma mensagem, mas provavelmente é um problema no template do fórum (na sua versão é possível modificar o template).
Até mais.
onde eu vo uq devo fazer pra aparecer o Por:
mano vc n esta entendendo eu quero colocar aquele negocio que tem em alguns foruns que ta la escrito o Nome do topico ai ta escrito o nome do autor do topico ai ta assim Por: Fulano entendeu agora !
Olá!
Na sua estrutura só é exibido na frente em uma coluna separada, nesta versão não há como fazer nada, lamento, só em outras.
Até mais!
Na sua estrutura só é exibido na frente em uma coluna separada, nesta versão não há como fazer nada, lamento, só em outras.
Até mais!
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos