Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Número de mensagens para criação de um tópico
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Número de mensagens para criação de um tópico
Qual é minha questão:
Olá!
Eu gostaria de saber como faço para definir um tanto de mensagem para o usuário ser autorizado a postar num fórum, por exemplo aqui no Fórum dos Fóruns, para postar nas secções gráficas é preciso 30 mensagens, eu gostaria de saber como faço isso também.
Aguardo respostas.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Recorri ao FdF.
Imagens do meu problema:
Não é necessário.
Endereço do meu fórum:
http://thugfamily.forumbrasil.net/
Versão do meu fórum:
Olá!
Eu gostaria de saber como faço para definir um tanto de mensagem para o usuário ser autorizado a postar num fórum, por exemplo aqui no Fórum dos Fóruns, para postar nas secções gráficas é preciso 30 mensagens, eu gostaria de saber como faço isso também.
Aguardo respostas.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Recorri ao FdF.
Imagens do meu problema:
Não é necessário.
Endereço do meu fórum:
http://thugfamily.forumbrasil.net/
Versão do meu fórum:
Re: Número de mensagens para criação de um tópico
Olá,
Para isso, terá de criar um grupo oculto e gerir as autorizações de um fórum específico.
Vá em:
Usuários & Grupos >> Grupos >> Administração dos grupos >> Crie um novo grupo a seu gosto (oculto) >> Auto-Inscrição >> Sim >> X mensagens
Depois, aceda à:
Geral >> Fórum >> Categorias e Fóruns >> Modificar o desejado >> Autorizações >> Avançado >> Quem pode postar >> Seu grupo oculto
Resulta?
Até Mais!
Tópico movido de 'Questões diversas' para 'Questões sobre o painel de controle do fórum'
Para isso, terá de criar um grupo oculto e gerir as autorizações de um fórum específico.
Vá em:
Usuários & Grupos >> Grupos >> Administração dos grupos >> Crie um novo grupo a seu gosto (oculto) >> Auto-Inscrição >> Sim >> X mensagens
Depois, aceda à:
Geral >> Fórum >> Categorias e Fóruns >> Modificar o desejado >> Autorizações >> Avançado >> Quem pode postar >> Seu grupo oculto
Resulta?
Até Mais!
Tópico movido de 'Questões diversas' para 'Questões sobre o painel de controle do fórum'
Re: Número de mensagens para criação de um tópico
Nossa, muito simples, nem tinha pensado nisso.
Podem concluir o tópico.
Muito obrigado.
Até mais,
Thor.
Podem concluir o tópico.
Muito obrigado.
Até mais,
Thor.