Como colocar um xat no fórum
5 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Como colocar um xat no fórum
Qual é minha questão:
Então eu queria saber como eu posso vamos dizer colocar um xat em baixo da imagems de titulo do forum e logo a seguir o forum em baixo com a suas janela exemplo Cheats , Hotkey bom é isso ^^
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Bom não posso dizer que é um problema por que sou novo nao sei
Imagens do meu problema:
sem imagens
Endereço do meu fórum:
http://tibiaotserv.forumeiros.com/
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Então eu queria saber como eu posso vamos dizer colocar um xat em baixo da imagems de titulo do forum e logo a seguir o forum em baixo com a suas janela exemplo Cheats , Hotkey bom é isso ^^
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Bom não posso dizer que é um problema por que sou novo nao sei
Imagens do meu problema:
sem imagens
Endereço do meu fórum:
http://tibiaotserv.forumeiros.com/
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Re: Como colocar um xat no fórum
Ola, aceda em Painel de Controle Módulos Chatbox Configuração "Configuração do Chatbox" Marque o campo "Sim" Em "Ativar Chat Box" e depois clique em "Validar".
Resulta?
Resulta?
Olá amigo,
A qual chat você está se referindo? Leia atentamente:
[TUTORIAL] Colocar chatbox externa
Até mais!
A qual chat você está se referindo? Leia atentamente:
[TUTORIAL] Colocar chatbox externa
Até mais!
COLOQUE O XATBOX ATIVADO
DEPOIS NÃO EXIBIR XATBOX OU
VOCE PODE DEXAR ELE ATIVADO
DEPOIS NÃO EXIBIR XATBOX OU
VOCE PODE DEXAR ELE ATIVADO
Olá, best game!
Creio que o senhor goste muito de ajudar os membros, porém em várias mensagens suas há flood, peço que o senhor obedeça as regras, por exemplo esta mensagem sua aqui neste tópico, não é preciso, não tem nada em questão de relação com a questão principal do tópico e não ajuda nada na resolução do problema.
Melhores cumprimentos,
seender
Creio que o senhor goste muito de ajudar os membros, porém em várias mensagens suas há flood, peço que o senhor obedeça as regras, por exemplo esta mensagem sua aqui neste tópico, não é preciso, não tem nada em questão de relação com a questão principal do tópico e não ajuda nada na resolução do problema.
Melhores cumprimentos,
seender