Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
[Ícones] - Pequeno - Texto branco
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Serviços para utilizadores do Forumeiros :: Criações gráficas :: Arquivos de Pedidos finalizados
Página 1 de 1
[Ícones] - Pequeno - Texto branco
Endereço do fórum : http://fear-cod.maisforum.com/
Imagens a serem usadas : ;
Dimensões : x px
Cor do fundo : #FFFFFF
Cor da fonte : #FFFFFF
Fonte : Arial Black
Animação :
Moldura : Com sombra sobre a letra..
Descrição do trabalho : olá não mencionei as dimençoes porque o icone vai servir para por como Favicon do fórum e tambem quero para por num outro sitio.
Se me poderem fazer 2 dimençoes uma pequena outra um bocado maior agradecia...
Gostaria de escrever apenas F.3.4.R na imagem se possivel e por baixo desse F.3.4.R meter COD4 um pouco mais pequeno... e por o Olho da imagem mais brilhante...Ah e retirar o branco que faz extermidade de imagem, quero a imagem redonda como esta no exemplo...
Exemplo:
Até já
_____
SolidDeadly
Imagens a serem usadas : ;
Dimensões : x px
Cor do fundo : #FFFFFF
Cor da fonte : #FFFFFF
Fonte : Arial Black
Animação :
Moldura : Com sombra sobre a letra..
Descrição do trabalho : olá não mencionei as dimençoes porque o icone vai servir para por como Favicon do fórum e tambem quero para por num outro sitio.
Se me poderem fazer 2 dimençoes uma pequena outra um bocado maior agradecia...
Gostaria de escrever apenas F.3.4.R na imagem se possivel e por baixo desse F.3.4.R meter COD4 um pouco mais pequeno... e por o Olho da imagem mais brilhante...Ah e retirar o branco que faz extermidade de imagem, quero a imagem redonda como esta no exemplo...
Exemplo:
Até já
_____
SolidDeadly
Re: [Ícones] - Pequeno - Texto branco
esta quase como eu pedi
Mas queria que o F.E.A.R fosse maior um pouco e a cor secalhar uma cor que se notasse mais o F.E.A.R...Podes meter F.E.A.R com o (E) e (A)... Mais uma coisa consegues fazer em gif animado??
até já
SolidDeadly
Mas queria que o F.E.A.R fosse maior um pouco e a cor secalhar uma cor que se notasse mais o F.E.A.R...Podes meter F.E.A.R com o (E) e (A)... Mais uma coisa consegues fazer em gif animado??
até já
SolidDeadly
soliddeadly escreveu:esta quase como eu pedi
até já
SolidDeadly
Olá,
têm alguma cor de preferência para a tipografia? e quanto a animação, poderia dizer como que quer.
Até Mais.
Pezzi escreveu:soliddeadly escreveu:esta quase como eu pedi
até já
SolidDeadly
Olá,
têm alguma cor de preferência para a tipografia? e quanto a animação, poderia dizer como que quer.
Até Mais.
A nivel da tipografia algo não muito abusivo quero algo simples...A nivel da animaçao vou deixar um exemplo
Olá,
fiz de uma forma, pois a animação que colocou eu não sei fazer.
Até Mais.
fiz de uma forma, pois a animação que colocou eu não sei fazer.
Até Mais.
Olá,
Fiz um exemplo, so que com outra animação, pois tambem não sei fazer a que você pediu:
Mamedez
Fiz um exemplo, so que com outra animação, pois tambem não sei fazer a que você pediu:
Mamedez
Muito obrigado aos dois esta muito bom vou utilizar os dois, obrigado pelo exelente trabalho...
Até já
______
SolidDeadly
Até já
______
SolidDeadly
Olá!
Membro satisfeito!
Tópico movido para "Pedidos Finalizados"
Membro satisfeito!
Tópico movido para "Pedidos Finalizados"