Protetor de links
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Protetor de links
Qual é minha questão:
Olá, gostaria de saber se existe algum método ou codigo em que eu possa colocar um protetor de links em meu fórum...
Mas gostaria que ele atualize os links automaticamente, quando alguem adicionar um link ele ira automaticamente adicionar um prefixo, e ira redirecionar para o site protetor do link e depois ira mandar para o site original.
Existe como fazer isso?
Obrigado
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
-
Imagens do meu problema:
-
Endereço do meu fórum:
http://listptc.forumeiros.com/
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Olá, gostaria de saber se existe algum método ou codigo em que eu possa colocar um protetor de links em meu fórum...
Mas gostaria que ele atualize os links automaticamente, quando alguem adicionar um link ele ira automaticamente adicionar um prefixo, e ira redirecionar para o site protetor do link e depois ira mandar para o site original.
Existe como fazer isso?
Obrigado
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
-
Imagens do meu problema:
-
Endereço do meu fórum:
http://listptc.forumeiros.com/
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Re: Protetor de links
Olá!
Você quer dizer essa Mensagem: Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.
Amostra para os Usuarios do Forum não cadastrado caso eles tente ver alguma Imagem ou Link do Topico.
Caso for isso avise !!
Você quer dizer essa Mensagem: Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.
Amostra para os Usuarios do Forum não cadastrado caso eles tente ver alguma Imagem ou Link do Topico.
Caso for isso avise !!
Re: Protetor de links
Olá!
Veja este tutorial: Restringir imagens e links de um fórum.
Melhores cumprimentos,
seender
Tópico movido de 'Questões sobre códigos' para 'Questões sobre o painel de controle do fórum'
Veja este tutorial: Restringir imagens e links de um fórum.
Melhores cumprimentos,
seender
Tópico movido de 'Questões sobre códigos' para 'Questões sobre o painel de controle do fórum'